Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551

Manchester United – Brighton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Brighton se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de agosto às 10h00, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). O duelo é referente à 1ª Rodada do Campeonato inglês, Temporada 2022/23. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de nada menos do que 28 vezes, onde o Manchester United ficou em vantagem em termos de vitórias, tendo vencido em 19 partidas. Mas, o Brighton tentou se esforçar na medida do possível, tendo vencido somente 4 jogos e no restante dos 5 duelos os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United é sem dúvida nenhuma, uma das marcas mais importantes do futebol internacional, em termos de representação do seu país. Tanto que ao se observar nas prateleiras das suas instalações, consta dos dados de terem levantado diversos troféus. Inclusive como vencedores do campeonato mais importante em termos dos Clubes do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA. Portanto, tal aparição faz com que sejam uma das marcas renomadas nos gramados nacionais, onde conquistaram um incontável número de taças.

Vale destacar que no que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante da Inglaterra, os registros confirmam que além de possuir muitos troféus, na Temporada de 2020/2021 foram os Vice-campeões do mesmo. Neste sentido, é muito normal que estejam mais uma vez competindo no mesmo campeonato. Mas, ainda não sabemos de fato como será o seu procedimento, pois, este será ainda os eu 1° duelo. Mas, há vislumbres do bom procedimento se avizinhando, tanto que está com um bom investimento na defesa.

Há ainda um grande motivo para confiança por parte da torcida do time com relação ao duelo porvir, pois, estarão jogando em casa. E, como se não bastasse, é o time do grande Cristiano Ronaldo e que, por sinal, está na liderança do ataque. Portanto, sem dúvida nenhuma há fortes expectativas. Ou seja, a ausência de alguns dos seus integrantes não faz muita diferença nos eu sistema de atuação.

Provável Escalação: Gea; Malacia, Maguire, Lindelof, Dalot, Fred, Martínez, Rashford, Fernandes, Sancho e Ronaldo.

Análise do Brighton

campeonato inglesQuanto ao Brighton, em comparação com o seu adversário na próxima partida, se encontra numa posição muito distante. Justamente porque, começando pelo impacto internacional, praticamente não possuem nenhum, pois, nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça por lá. Na verdade, nem mesmo é comum que consigam se fazer presentes no mesmo. Mesmo quando se refere à uma observação nos gramados nacionais, a sua importância ainda é reduzida. No sentido de que normalmente estão competindo em categorias de pouco impacto, tanto que o seu último título foi na 2ª divisão.

Portanto, nunca antes lhes foi possível a que tenham o gostinho de levantar taça no campeonato inglês. Entretanto, estão com sorte de que conseguiram se classificar para competir no mesmo, onde este será o seu 1° jogo. Neste sentido, ainda não nos permite a que façamos uma boa avaliação do seu comportamento em termos gerais. É interessante que o foco da equipe técnica não é necessariamente o controle da defesa em si. Pelo contrário, há maior investimento no centro, onde possui 4 integrantes.

Vale destacar que o time possui somente ausência de somente 1 único integrante, isto é, o Moder o que demonstra que estão investindo praticamente todo o seu potencial. Ou seja, todos os seus integrantes estão em perfeitas condições; porém, há mais de 9 jogos que o time não consegue vencer o seu potente adversário. Neste sentido, sem dúvida nenhuma possuem um grande desafio no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Sánchez; Veltman, Dunk, Webster, Lamptey, Mwepu, Grob, March, Trossard, Allister e Welbeck.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, não é difícil notar que estamos diante de uma disparidade comparativa. Pois, o Manchester United se encontra muito longe do seu adversário em todos os sentidos. Sendo assim, as evidências apontam para uma possível vitória do time anfitrião com um número considerável de gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551