Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5, -1.0
1.96
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307

Manchester United – Aston Villa (Campeonato Inglês)

Manchester United e Aston Villa se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 01 de Janeiro às 17h00, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 17ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de nada menos do que 188 vezes onde o Manchester United esteve na frente com 99 vitórias e o Aston Villa vencendo nos outros 49 jogos e no restante das 40 partidas os resultados terminaram empatados.

Análise do Manchester United

O Manchester United é um dos times mais importantes do futebol internacional, constando dos dados de que já chegou de ser inclusive o vencedor do campeonato de Clubes mais cobiçado do mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA em 2008. Mas, também conquistou outros títulos, tendo sido a última vez na Temporada de 2017/2018 como Vice-campeão da Super Copa da UEFA; mas, como é normal que aconteça, a maioria dos seus troféus aconteceram quando estava competindo nos gramados nacionais.

No que se refere ao campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que na Temporada de 2017/2018 foi o Vice-campeão do mesmo pela 16ª vez, tendo já acumulado 20 títulos do mesmo como campeão, sendo normal a sua constante participação no mesmo, tanto que na Temporada passada pode terminar na 3ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada continua tendo um bom comportamento, estando mais uma vez na 2ª posição, pois, só foi derrotado por 3 vezes, tendo empatado na mesma proporção e nos outros 9 jogos é que venceu.

Ao jogar na condição de mandantes do jogo, os dados nos mostram que é onde aconteceram as suas 3 derrotas, tendo vencido na mesma proporção e nos outros 2 jogos é que empatou. Mesmo em termos de gols feitos, foram apenas uma média de 1.25 gols em média, ou seja, um número ainda baixo, tendo sofrido gols acima disto, o que demonstra que pode comprometer a atuação do time em campo.

Provável Escalação: Gea; Telles, Maguire, Bailly, Wan-Bissaka, Matic, Pogba, Fernandes, Cavani, Rashford e Greenwood.

Análise do Aston Villa

campeonato inglesQuanto ao Aston Villa apesar de não chegar no nível do seu adversário na próxima partida em termos de atuação internacional, consta dos dados de que nos anos 80 lhes foi possível levantar taças nos gramados internacionais, o que nunca mais aconteceu, mas, a maioria dos seus títulos aconteceram quando estavam jogando nos gramados nacionais, onde inclusive atualmente são Vice-campeões da Copa da Liga, isto é, na Temporada de 2019/2020.

Ao se tratar de jogar no campeonato mais cobiçado do seu país, os dados nos mostram que também guardam nas suas instalações alguns troféus, porém, há quase 30 anos que tal não acontece, pois, a sua trajetória foi marcada com diversas quedas, tanto que na Temporada passada, apesar de ter estado presente, terminou bem na tangente da zona do rebaixamento, isto é, na 17ª posição o que permitiu com que se mantivesse no campeonato, onde está surpreendendo, pois, se encontra no 5º lugar.

Portanto, dos 7 jogos que aconteceram na condição de visitantes, os dados nos mostram que o time venceu em 5 deles, tendo sido derrotados apenas 1 vez e empatando na mesma proporção, com a sua defesa demonstrando potência em campo, pois, em mais da metade dos jogos não sofreram nenhum gol, o que demonstra que estão em condições para enfrentarem o seu adversário na partida porvir.

Provável Escalação: Martínez; Hause, Target, Konsa, Grealish, McGinn, El Ghazi, Cash, Luiz, Traoré Watkins.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Aston Villa 0-3 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 2-2 Aston Villa Campeonato Inglês
Manchester United 1-0 Aston Villa Campeonato Inglês
Aston Villa 0-1 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 3-1 Aston Villa Campeonato Inglês

Pelo quadro, o Manchester foi vencedor na maioria dos jogos em que se enfrentaram e, apesar do bom estado em que o Aston se encontra, ainda assim é possível que o anfitrião faça o esforço para ficar com a vitória.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5, -1.0
1.96
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307