Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0,-2.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Manchester City vs Fulham (Campeonato Inglês)

Manchester City vs Fulham se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de setembro, às 11h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2023/24. O Manchester City em confronto diretos com o Fulham mostrou o quanto é muito superior e de forma contundente, segundo mostra o histórico de confrontos, pois do total de 72 vezes que se defrontaram, o Manchester City chegou a conquistar total de 22 vitórias a mais, ou seja, o Manchester City obteve total de 39 vitórias, ao passo que o Fulham apequenado conquistou apenas 17 vitórias, sendo que respectivamente empataram em 16 confrontos.

Entretanto, observando o retrospecto dos mais recentes 5 confrontos diretos se percebe que o Fulham não evoluiu em nada capaz de resistir ao Manchester City nas últimas temporadas em que se defrontaram, porque nesse histórico o Manchester City venceu os 5 confrontos. Vendo desse modo, fica evidente teoricamente, uma provável vitória do Manchester City novamente. Vale reportar que a última vez que seus caminhos se cruzaram foi pelo segundo turno do campeonato inglês, no qual o time do Manchester City mesmo tendo jogado na condição de visitante soube mostrar muita dominação e venceu pelo placar de 1×2.

Análise Manchester City

O Manchester City entra aqui muito confiante em busca de mais uma vitória porque o oponente na maioria dos confrontos diretos tem sido praticamente um fiel freguês. Pois, a última vez que o City perdeu do Fulham foi na temporada de 2009, após isso somente deu City em mais de 20 confrontos, dos quais o City cedeu apenas 3 empates. E mais, o City contra o Fulham em termos de vitórias chega até aqui invicto com 14 seguidas. Considerando a fase anterior e atual do City, as chances de chegar a invencibilidade sobre o Fulham de 15 vitórias, tornam-se mais prováveis. Na mais recente rodada do campeonato inglês o City venceu com muita dificuldade sobre o Sheffield United que estava muito bem retrancado, por 1×2, longe de casa.

O Manchester City na temporada passada, de modo geral, pelo campeonato inglês conseguiu conquistar o título de forma muito competitiva, pois arrancou praticamente a taça da mão do Arsenal, pois este por longas rodadas seguia como líder. O Manchester City do total de 38 rodadas chegou a conquistar 28 vitórias, mas sofreu baixas de 5 derrotas e também 5 empates.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Kyle Walker, Rúben Dias, Nathan Aké, Josko Gvardiol, Rodri Hernández, Bernardo Silva, Mateo Kovacic, Erling Haaland, Julián Álvarez, Jack Grealish.

Análise Fulham

campeonato inglesO Fulham por sua vez, tem ciência clara de que em termos teórico e de qualidade e habilidade de elencos, o City tem de tudo para ainda mais sendo mandante vencer o confronto, conforme dados acima já apresentados. Atualmente, o Fulham estreou com vitória em casa do Everton por 0x1, em seguida sofreu derrota de goleada dentro de casa por 0x3 para o Brentford, por último na mais recente rodada empatou em casa do Arsenal por 2×2. Assim, está ocupando a décima segunda posição na tabela, sendo que o City vem para defender a liderança.

De modo geral, na temporada anterior, pelo campeonato inglês, o Fulham do total de 38 rodadas obteve um desempenho ligeiramente irregular, pois, desse total conquistou apenas 15 vitórias, mas sofreu baixas de 16 derrotas e 7 empates. Razão pelo qual terminou sua campanha ocupando a décima posição na tabela do campeonato.

Provável Escalação: Marek Rodák, Kenny Tete, Tim Ream, Issa Diop, Antonee Robinson, João Palhinha, Harrison Reed, Tom Cairney, Adama Traoré, Bobby Reid, Rodrigo Muniz.

Dica de Prognóstico

O Manchester City conforme já apresentado acima, não sabe o que é sofrer derrota e nem sequer ceder empate para o Fulham em 14 confrontos consecutivos. Portanto, sendo atualmente líder do campeonato e jogando dentro de casa, as chances de conseguir vencer para defender sua posição na tabela neste início de campeonato são maiores.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0,-2.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079