Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Manchester City – Tottenham (Copa da Liga)

Manchester City e Tottenham se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Abril às 12h30, no Wembley Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à final da Copa Liga, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os times já estiveram em campo por nada menos do que 163 vezes, estando praticamente na mesma proporção em termos de vitórias, tendo o Manchester em vantagem por apenas 1 jogo, isto é, 64 vitórias e nos outros 63 o Tottenham venceu e no restante dos 36 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Manchester City

O Manchester City faz parte dos times ingleses que têm feito nome nos últimos tempos como representantes do futebol do seu país; porém, não são dos grandes times internacionais, uma vez que tem sido raro conquistarem troféus em tais gramados, mas em 2019 foram os Vice-campeões da Premier League Asia Trophy. No entanto, o seu sucesso tem se manifestado de forma muito ativa atualmente, constando dos dados de que é o time que tem conquistado mais títulos nacionalmente.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que para além de terem sido os vencedores por 2 vezes seguidas na Temporada de 2018/2019, atualmente são os Vice-campeões do mesmo, o que está acontecendo pela 6ª vez. Vale mencionar que quanto a sua atuação na Copa da Liga, pela 7ª vez são os vencedores do mesmo e estão mais uma vez na disputa onde estão tendo uma boa desenvoltura, uma vez que se encontram na finais.

Portanto, dos 4 jogos registrados que competiu, o time não foi derrotado nenhuma vez, vencendo nos 4. É interessante observar ao fato de que a maioria dos seus jogos aconteceram na condição de visitante e venceu também na condição de mandante, com uma média de 2.00 gols feitos, mas sofreram um número de 1.00, o que demonstra que precisam se cuidar para que não venham a ser surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Steffen; Cancello, Stones, Dias, Fernandinho, Gundogan, De Bruyne, Zinchenko, Foden, Mahrez e Sterling.

Analise do Tottenham

Quanto ao Tottenham, sabemos que faz parte dos times que já fizeram história inclusive nos gramados internacionais, sendo um dos grandes representantes do seu país por lá, tanto que na Temporada de 2018/2019 foram os Vice-campeões da Liga dos Campeões, tendo vencido também a Audi Cup. Portanto, é normal que tenham se dado melhor nos gramados nacionais, uma vez que conquistaram mais troféus por aqui.

Vale mencionar que ao jogarem nos gramados da Copa da Liga, os dados nos mostram que já foram vencedores do mesmo por 4 vezes e na Temporada de 2014/2015 competiram as finais e terminaram na condição de Vice-campeões do mesmo. E nesta Temporada, estão tendo mais uma vez um bom comportamento, uma vez que estão nas finais, o que demonstra que de qualquer das formas serão detentores de algum troféu.

Portanto, dos 3 jogos que foram registrados segundo os seus dados, o time não foi derrotado nem sequer 1 vez e ao se tratar de jogar na condição de visitante, as informações que possuímos são de que venceram muito bem, pois, os seus atacantes fizeram uma média de 3.00 gols por jogo, quando sofreram apenas 1 gol, o que demonstra que há um bom ânimo por parte de um todo para demonstrarem uma boa jogada no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Lloris; Aurier, Sánchez, Reguilón, Sissoko, Moura, Hojbjerg, Dier, Ndombèlé, Heung-Min e Kane.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, não há uma grande distância entre eles em termos de vitórias conquistadas e, por estarem em condições razoáveis, pelo que tudo indica, há condições para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440