Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Manchester City – Manchester United (Campeonato Inglês)

Manchester City e Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Março ás 17h10, no Etihad Stadium (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 184 vezes onde, tendo o Manchester United vencido em 76 jogos e o Manchester City nos outros 55 jogos e no restante dos 53 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Manchester City

O Manchester City é bem verdade que não será achado entre os times representantes do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que por poucas vezes conquistaram títulos por lá, aliás, as últimas vezes que aconteceu, foi jogando na Premier League Asia Trophy na Temporada de 2019 quando foram Vice-campeões. Ao se tratar de jogar nos gramados nacionais, é onde o time teve o maior número de títulos, sendo até mesmo atualmente o vencedor da Super Copa como também da Copa da Liga.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância da Inglaterra, os dados nos mostram que foram vencedores do mesmo por diversas vezes, onde atualmente é pela 6ª vez o Vice-campeão. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa, em que o time continua demonstrando um nível alto de potência, pois, está na posição de liderança do campeonato, visto que nos 27 jogos que disputou só foram derrotados por 2 vezes e venceram em 20 partidas, sendo que no restante dos 5 jogos empataram.

Houve mais demonstração de potência jogando nos seus gramados, onde a sua defesa foi tão eficiente que quase na metade dos jogos não sofreram nenhum gol e a média de gols feitos pelos seus atacantes foi de 2.21, ou seja, há ânimo suficiente para oferecer esperança aos seus torcedores no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Cancelo, Laporte, Dias, Bruyne, Silva, Rodri, Mahrez, Sterling e Jesus.

Analise do Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, diferente do seu adversário em termos de impacto internacional, faz parte dos times que tiveram uma grande aparição internacional, constando dos dados de que venceram o Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008 e na Temporada de 2017/2018 foram Vice-campeões da Super Copa da UEFA. Ou seja, é um time que está ainda vivendo momentos de alto impacto.

Portanto, como é normal que aconteça a qualquer time, é nos gramados nacionais que conquistou mais troféus, mesmo não sendo atualmente detentor de nenhum, mas recentemente, isto é, na Temporada de 2017/2018, foi Vice-campeão da Copa da Inglaterra, como também no campeonato mais importante do seu país, onde na Temporada passada terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Neste sentido, continua ativo no campeonato, onde está ocupando a 2ª posição da Tabela Classificatória, isto é, bem atrás do seu adversário na próxima partida, tendo sido derrotado em apenas 4 jogos dos 27 que já competiu, vencendo na maioria, sendo 14 e nos outros 9 é que empatou. Ao se tratar de jogar na condição de visitante, vale destacar que a defesa do time foi tão excelente que não sofreram nenhum gol, vencendo em 8 e nos outros 6 empataram, ou seja, estamos diante de um time muito ativo em campo, com capacidade de apresentar um grande jogo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Henderson; Maguire, Shaw, Bailly, Wan-Bissaka, Matic, Fred, Fernandes, Cavani, Rashford e Greenwood.

Dica de Prognóstico

Não temos dúvida nenhuma de que estamos diante de um jogo clássico, tanto que são times que estão sempre se acompanhando nos últimos anos e é interessante que já faz algum tempo que ambos não experimentaram nenhuma derrota, mas o time anfitrião está superando o adversário que vem de apenas 2 vitórias e no restante dos jogos empatou sem fazer nenhum gol, o que demonstra debilidade por parte do seu ataque, o que dá mais possibilidade de conjecturarmos a vitória do Manchester City.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427