Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Manchester City – Manchester United (Campeonato Inglês)

Manchester City e Manchester United, enfrentam-se no Etihad Stadium, em Manchester, às 13:00 do dia 20/03/16. Esta partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City chega para esta partida na quarta posição do campeonato, com cinquenta e um pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e nove jogos, venceu quinze, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado um total de cinquenta e dois gols e sofrido um total de trinta e um gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de vinte e um gols.

Jogando em casa por esta competição, a  equipe disputou um total de quinze jogos, venceu dez, empatou um e perdeu quatro, ou seja, dentro de quinze partidas sofreu quatro derrotas. Esta equipe  jogando dentro de casa, tem na sua maioria vencido, mostrando ter força ofensiva nas partida, porém em seus últimos jogos, marcou gols e encontrou alguma dificuldade defensiva nestas condições.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: empate com o Everton 0-0, vitória contra o Crystal Palace 4-0, derrota para o Leicester City 1-3, derrota contra o Tottenham 1-2 e vitória com o Aston Villa 4-0. Vale informar que o Manchester City vem para esta partida com um empate em casa frente ao Dynamo Kiev 0-0 pela Liga dos Campeões da UEFA.

 Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, V. Kompany, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Jesús Navas,   Fernandinho, Fernando, S. Agüero, W. Bony.

Campeonato InglêsO Manchester United chega para esta partida na sexta posição do campeonato, com quarenta e sete pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e nove partidas, venceu treze, empatou oito e perdeu oito. A equipe marcou um total de trinta e sete gols e sofreu um total de vinte e sete gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de dez gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quinze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, dentro de quinze jogos, perdeu seis. Esta equipe jogando fora de casa tem tido certa consistência, sendo que muitas vezes consegue pontuar porém tem encontrado dificuldades tanto defensiva quanto ofensiva e na hora de finalizar.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: empate com o Newcastle 3-3, vitória frente ao Liverpool 0-1, empate com o Chelsea 1-1, derrota para o Sunderland 2-1 e derrota contra o West Bromwich 1-0.Vale informar que o Manchester United  vem para esta partida com um empate em casa frente ao Liverpool 1-1 pela Liga Europa.

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, M. Rojo, C. Smalling, M. Carrick, Mata, D. Blind, Ander Herrera,         J. Lingard, A. Martial, M. Rashford.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três  partidas, com uma vitória para o Manchester United e um empate. Observa-se que o Manchester City jogando em casa, venceu as partidas.

Manchester United  0-0 Manchester City Primeira Divisão 2015/16
Manchester United  4-2 Manchester City Primeira Divisão 2014/15
Manchester City  1-0 Manchester United Primeira Divisão 2014/15
Manchester United  0-3 Manchester City Primeira Divisão 2013/14
Manchester City  4-1 Manchester United Primeira Divisão 2013/14

Para esta partida, o Manchester City jogará em casa, onde deverá ser ofensivo desde o início do jogo, buscando a vitória nestas condições. Já a equipe do Manchester United jogará fora de casa, e nestas condições frente a um adversário de peso, deverá jogar mais recuada buscando oportunidades no contra-ataque. Verificando o momento das equipes e a situação atual, acredita-se que o Manchester City será superior na partida, confirmando seu histórico e vencendo o jogo.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532