Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester e Mais 3.0, 3.5
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Manchester City – Leeds (Campeonato Inglês)

Manchester City e Leeds se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Abril às 08h30, no Etihad Stadium (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 31ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os times já estiveram em campo por nada menos do que 105 vezes, tendo o Manchester vencido na maioria dos jogos, porém com uma diferença mínima, sendo de apenas 3 jogos, isto é, 45 enquanto que o Leeds venceu nos outros 42 e no restante dos 18 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Manchester City

O Manchester City é bem verdade que não será achado como grande representante do seu país nos gramados internacionais, onde dificilmente consegue levantar alguma taça, principalmente no que se refere ao jogar nos campeonatos de grande relevância; os únicos troféus que carrega atualmente foram conquistados na Audi Cup e em 2019 na Premier League Asia Trophy. Mas, é nos gramados nacionais que mais impacto teve em campo e tem sido mais eficaz nos últimos anos, tanto que atualmente é detentor de quase todos os títulos dos campeonatos ingleses.

Quando teve que jogar nos gramados do campeonato mais cobiçados pelos times do seu país, os registros nos mostram que por 6 vezes venceram o mesmo e atualmente são pela 6ª vez também os Vice-campeões do mesmo. Portanto, para um time deste calibre, é normal que esteja mais uma vez na disputa onde, está novamente ocupando a posição de liderança já faz algum tempo, resultado das 23 vitórias que conquistou num universo de 31 jogos já competidos, tendo sido derrotados apenas 3 vezes e nos outros 5 jogos empatou.

Vale destacar que das 3 derrotas que sofreu, 2 aconteceram ao jogar na condição de mandante, o que pode ser um sinal de alerta, tendo empatado na mesma proporção, quando no restante dos 12 jogos é que venceram. É bom lembrar que a sua defesa foi tão eficiente neste sentido que em alguns jogos não sofreram nem sequer 1 gol, com uma média de 2.25 feitos, o que demonstra que estão em condições para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Mendy, Laporte, Dias, Fernandinho, De Bruyne, Rodri, Aguero, Mahrez e Jesus.

Analise do Leeds

campeonato inglesQuanto ao Leeds, em termos de aparição internacional, não será achado entre os times de grande relevância, constando dos dados de que os seus atuais jogadores nunca serão achados entre as equipes que conquistou os troféus internacionais que guardam nas suas instalações, pois, já se passam mais de 40 anos. Mesmo no que se refere ao jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que já foi um time relevante, mas que teve uma queda nos últimos anos.

Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que não é muito ativo no mesmo, tanto que não lhes foi possível competirem na Temporada passada; porém, estão mais uma vez na disputa onde já competiu em 30 jogos e fez um grande esforço, estando na 11ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 13 jogos e sendo derrotado nos outros 14 e no restante dos 3 jogos empatou.

Quando teve que jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que venceram os 7 jogos que aconteceram por aí e nos outros 8 foram derrotados e mesmo em termos de gols feitos, o número feito está abaixo dos sofridos, isto é, 26 gols contra os 30, o que demonstra que haverá necessidade de prestarem bastante atenção no duelo porvir, até porque o seu adversário está em boa forma.

Provável Escalação: Meslier. Cooper, Ayling, Dallas, Llorente, Phillips, Harrison, Alioski, Bamford, Roberts e Raphinha.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que haja diferença dos 2 times em campo nos últimos 5 jogos em que disputaram nos diferentes campos, onde o Manchester nunca mais experimentou derrota e pela forma em que se encontram atualmente, têm mais condições para vencerem o duelo com alguns gols feitos.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester e Mais 3.0, 3.5
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514