Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Manchester City – Dínamo de Kiev (Liga dos Campeões)

Manchester City e Dínamo de Kiev enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 16:45 do dia 15/03/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Manchester City chega para esta segunda partida entre as equipes, com uma grande vantagem conquistada no primeiro jogo, onde venceu o Dínamo de Kiev fora de sua casa pelo placar de 1-3. Nesta partida entre as equipes, mesmo jogando fora de casa, o Manchester City conseguiu apresentar a mesma posse de bola, tendo sido superior no que diz respeito às finalizações ao gol. É importante observarmos que a equipe dominou todo o primeiro tempo de jogo, onde conseguiu marcar dois gols, tendo sido marcado por David Silva e Agüero, porém, na segunda etapa, o Dínamo de Kiev voltou melhor e conseguiu diminuir com Buyalsky, contudo, quando a equipe parecia que iria conseguir marcar o gol de empate, foi surpreendida com um belo chute de Yaya Touré de fora da área, onde assim o Manchester marcou mais um gol e decretou a vitória.

Esta é uma equipe que jogando dentro de sua casa diante desta competição, realizou três jogos, venceu dois e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, onde conquistou um saldo de dois gols. A sua média de gols marcados é de 2.33 e de sofridos é de 1.67 gols, ou seja, enquanto seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar. O seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis gols. O jogador que se destaca é o meia R. Sterling com três gols no total.

Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, V. Kompany, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Y. Touré, Jesús Navas, Fernandinho, S. Agüero, W. Bony.

UEFA Champions LeagueO Dínamo de Kiev chega para esta segunda partida entre as equipes, com uma derrota sofrida no primeiro jogo realizado dentro de sua casa diante do Manchester City, onde acabou perdendo pelo placar de 1-3.

Nesta partida, a equipe sofreu uma forte pressão no primeiro tempo e não conseguiu evitar os dois gols marcados por parte do Manchester City. Na segunda etapa a equipe conseguiu jogar melhor e chegou a fazer até um gol, contudo, já no final do jogo acabou sofrendo mais um gol, trazendo desta forma para esta segunda partida, uma tarefa muito difícil, ou seja, terá que buscar o resultado fora de sua casa e ao mesmo tempo não sofrer gols, pois o seu adversário poderá perder até mesmo por 2-0 que conquistará a vaga para as quartas de final.

A equipe disputou fora de sua casa um total de três jogos, venceu dois e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, onde conquistou um saldo positivo de três gols. A sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 0.67 gols, ou seja, ambos os setores tem funcionado nos jogos disputados fora diante desta competição. O seu melhor momento se encontra em três etapas, sendo dos quinze aos trinta, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de seis gols, sendo dois em cada etapa mencionada. Os jogadores que se destacam são os meias A. Yarmolenko e V. Buyalskyi, ambos com dois gols marcados cada.

Provável Escalação: O. Shovkovsky, Antunes, A. Dragovic, D. Vida, Y. Khacheridi, O. Husyev, Miguel Veloso, A. Yarmolenko, D. Garmash, V. Buyalskyy, T. Teodorczyk.

Nestas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Dínamo de Kiev venceu apenas um. Podemos também observar que em dois jogos ambos os times não marcaram. Outro fato é que jogando dentro de sua casa, a equipe do Manchester City conquistou a vitória na única partida realizada.

Dínamo de Kiev 1-3 Manchester City Liga Campeões  2015-16
Manchester City 1-0 Dínamo de Kiev Liga Europa        2010-11
Dínamo de Kiev 2-0 Manchester City Liga Europa        2010-11

Para esta segunda partida entre as equipes, o Manchester City além de ter adquirido uma bela vantagem no primeiro jogo, costuma marcar e sofrer gols nestas condições. Por outro lado o Dínamo de Kiev, apesar de apresentar um bom rendimento ofensivo e defensivo fora de sua casa, para esta partida terá que buscar o resultado fora de casa, onde assim, deveremos ter momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411