Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1287

Manchester City – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Manchester City e Crystal Palace se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de janeiro às 16h15, no Etihad Stadium (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 19ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21.  As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por 63 vezes, onde o Manchester City encontra-se na frente com 33 vitórias e o Crystal Palace 16 partidas vencidas, ambos possuem 14 partidas empatadas.

Análise do Manchester City

O Manchester City mesmo fazendo parte de um país que possui praticamente os maiores campeonatos internacionais, os dados nos mostram que não é comum brilhar por lá em termos de conquistas de títulos, tanto que, pelo que os dados nos mostram, os troféus que conquistou por lá, a princípio foram como Vice-campeão e em 2 campeonatos de pouco impacto, isto é, na Audi Cup e na Premier League Asia Trophy.

Mas a maioria dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais, aliás, atualmente é um dos times mais importantes nos gramados da arena nacional, fazendo histórias no últimos anos, no sentido de que nos últimos 2 anos foi Campeão em praticamente todos os campeonatos locais. O que pode ser confirmado, por exemplo, em relação a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante do seu país onde é o atual Vice-campeão, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa.

Nesta Temporada, continua em campo em alta atividade, pois, os 16 jogos que já competiu, lhe posicionaram no 3º lugar da Tabela Classificatória, pois, venceu 9 partidas e empatou nos outros 5, tendo sido derrotado somente 2 vezes. Tratando-se de jogar nos seus gramados, os dados nos mostram que só foi derrotado 1 vez nos 8 jogos competidos, vencendo em 5 e nos outros 2 jogos empatou. Mas, para o seu melhor desempenho no duelo porvir, haverá necessidade de que melhore um pouco a atuação dos seus atacantes que fizeram uma média de apenas 1.88 gols quando se tratou de jogar nos seus gramados, o que pode condicionar a sua atuação no duelo porvir.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo Stones, Dias, Gundogan, De Bruyne, Zinchenko, Silva, Rodri, Foden e Mahrez.

Análise do Crystal Palace

campeonato inglesQuanto ao Crystal Palace muito diferente do seu adversário em termos de impacto, pois, no que se refere a atuação nos gramados internacionais, nunca antes conseguiram brilhar por lá, uma vez que não consta dos seus gramados nenhum troféu de tal calibre, como também não é comum que se faça presente no mesmo. Em relação a sua atuação localmente, é possível observar alguns poucos troféus guardados nas suas instalações, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2015/2016 quando foi Vice-campeão da FA Cup.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que nunca antes conseguiram brilhar por lá de forma relevante, visto que, não guardam nas suas instalações nenhum troféu de tal calibre e nem faz parte dos times que normalmente estão competindo por lá, pois, por algumas vezes estava na 2ª divisão. Mas se fez presente na Temporada passada e conseguiu se manter, pois terminou na 14ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, se manteve neste Campeonato e continua circulando nas mesma posições, visto que, das 18 partidas que competiu, só venceu em 6 e nos outros 7 foi derrotado, empatando no restante dos 5 jogos, o que lhe posicionou no 13º lugar da Tabela Classificatória e mesmo ao jogar na condição de visitante, não teve tanto sucesso, resultado do fato de que foi derrotado em 4 dos 9 jogos competidos, vencendo apenas 3 e nos outros 2 jogos é que empatou. Ou seja, não há tanta garantia de que venha ter muito sucesso no duelo que que se avizinha.

Provável Escalação: Guaita; Tomkins, Ward, Mitchell, McArthur, Kouyaté, Townsend, Milivojevic, Eze, Benteke e Zaha.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver, será muito difícil que o Crystal Palace venha vencer a partida que se avizinha, apontando todas as evidências para a possibilidade de que o time anfitrião venha a ser o vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1287