Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.89
1win
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Manchester City – Copenhagen (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipe do Manchester City receberá o FC Copenhagen no Etihad Stadium, em Manchester, para o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Sob o comando do técnico Pep Guardiola, a equipe chega a esta partida com uma vantagem de três gols a um, conquistada no primeiro jogo em solo dinamarquês. O Manchester City atravessa um excelente momento de forma, vindo de uma virada merecida sobre seu maior rival interno, o Manchester United. Em contrapartida, o FC Copenhagen, liderado por Jacob Neestrup, perdeu o último clássico em seu campeonato contra o Midtjylland, enfrentando agora um teste de grande exigência para superar as expectativas e surpreender na Liga dos Campeões.

Análise Manchester City

A equipe do Manchester City tem mantido uma campanha equilibrada na luta por seus principais objetivos em todas as competições. Atualmente, ocupa o 2º lugar na tabela classificativa da Premier League inglesa, com 62 pontos, quatro à frente do Arsenal e um atrás do líder Liverpool. Em 27 rodadas, o desempenho geral da equipe sob o comando do treinador Pep Guardiola é de 19 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 62 gols marcados e 27 gols sofridos.

Sem perder há 19 jogos consecutivos, o Manchester City está atravessando um excelente momento de forma antes desta partida crucial para o seu futuro na Liga dos Campeões. A equipe chega com altos níveis de confiança, vindo de quatro vitórias consecutivas. Após uma vitória por 4 a 0 sobre o Luton Town na Copa da Inglaterra, na última semana, o time comandado por Pep Guardiola enfrentou o arquirrival Manchester United no domingo passado. Embora tenha sido um jogo disputado, o Manchester City conquistou os três pontos diante de seus apaixonados torcedores com uma vitória por 3 a 1, após uma virada emocionante.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Dias, Ake, Gvardiol; Kovacic, Rodri; Foden, Alvarez, Doku; Haaland

Análise FC Copenhagen

A equipe do FC Copenhagen retomou recentemente suas atividades no campeonato dinamarquês e chega a esta próxima partida ocupando o 3º lugar na tabela classificativa geral, com 39 pontos, a dois pontos do Brondby e a três pontos do Midtjylland. Em 20 rodadas, o desempenho geral da equipe sob o comando do treinador Jacob Neestrup é de 12 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 39 gols marcados e 23 gols sofridos.

Após duas vitórias consecutivas, no retorno ao campeonato dinamarquês, contra Silkeborg (3-0) e Nordsjaelland (2-0), o coletivo do FC Copenhagen enfrenta um momento delicado devido ao mau desempenho na última jornada da Superligaen do seu país. Na sexta-feira passada, tentando manter a liderança e até aumentar sua vantagem pontual, o FC Copenhagen foi surpreendido ao perder por 0-2 para o grande rival Midtjylland, mostrando sinais de pressão devido à proximidade do jogo decisivo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Grabara; Jelert, Vavro, McKenna, Diks; Gonçalves, Falk, Mattsson; Elyounoussi, Larsson, Achouri

Dica de Prognóstico

Em uma partida crucial para ambas as equipes, o Manchester City promete uma entrada concentrada e forte, buscando um gol para encerrar qualquer dúvida, especialmente pela vontade de resolver a eliminatória a seu favor o mais cedo possível, já que está em uma posição favorável. Isso ocorre dias antes de um importante confronto na Premier League, contra o rival Liverpool. Enquanto isso, o FC Copenhagen precisa vencer no Etihad por uma diferença de dois gols para avançar, mas está ciente de que qualquer falha na defesa pode arruinar suas chances. Portanto, espera-se um jogo com ritmo mais lento e com pouca intensidade ofensiva de ambos os lados, tornando o mercado de Menos de 3,5 gols uma escolha sólida, cotado a 1.89 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.89
1win
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108