Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -0.5
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Manchester City – Chelsea (Liga dos Campeões)

Manchester City e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Maio ás 16h00, no Estádio do Dragão (Porto – Portugal). Este jogo é referente à Final da Liga dos Campeões, Temporada 2020/21. Coincidentemente, os 2 times na final da Liga dos Campeões são ingleses; sendo assim, já tiveram em campo para confronto direto por diversas vezes, isto é, 168, onde o Chelsea se saiu vencedor na maioria dos jogos, tendo vencido um número de 70 partidas e nas outras 58 o sucesso ficou por conta do Manchester City, quando no restante dos 40 os resultados foram de empate.

Analise do Manchester City

O Manchester City tem sido um grande time nos últimos tempos, se manifestando de forma bem clara como um dos grandes possíveis nomes em campeonatos, o que demonstrou de forma muito ativa pelo histórico que vem apresentando nos últimos tempos, pois, pela primeira vez na sua história, sob liderança do Guardiola, com certeza chegará ao alcance de algum troféu, uma vez que é a primeira vez que se classifica nas finais da Liga dos Campeões, tanto que na Temporada passada só chegou mesmo nas Oitavas de final.

Vale mencionar que o time se encontra invicto até o momento, ou seja, sem nenhuma derrota registrada, com uma média de 2 gols por jogo, com uma defesa muito pronta para demonstrar maestria, uma vez que na maioria dos jogos não sofreram nenhum gol; aliás, no seu último jogo onde eliminou e acabou com o sonho do PSG, foi tão interessante que não sofreram nenhum gol.

Não é difícil notar o bom estado em que o time se encontra, pois, não existe dependência de um único jogador como principal, tanto que no duelo passado o Jesus esteve no banco, tendo entrado muito depois e ainda, pelo que tudo indica, há possibilidade de que Aguero não venha se fazer presente e, a boa atuação do Fernandinho nas últimas partidas, apesar de que não há uma grande certeza sobre a sua presença, pode ser que seja um dos candidatos surpresas no duelo porvir. Ou seja, há condições suficientes para boas esperanças da torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Stones, Dias, Zinchenko, Gundogan, Rodri, Silva, Foden, Bryne e Mahrez.

Análise do Chelsea

Quanto ao Chelsea, diferente do seu adversário, não é a primeira vez que o time participa de alguma final da Liga dos Campeões, tendo acontecido por 2 vezes e a última foi na Temporada de 2011/2012, ou seja, há muito ânimo por parte do time neste sentido, buscando mais uma possibilidade. Vale mencionar que já se passaram 12 jogos desde que começou o campeonato e o time experimentou apenas 1 única derrota no confronto contra o Porto, sendo um sinal de fortaleza em campo, até porque venceram 8 jogos com 3 empates.

No entanto, há uma debilidade por parte dos seus atacantes, pois o número de gols que fizeram até agora em termos de média, está abaixo de 2 gols por jogo, apesar de que a sua defesa dá sinais de estar muito bem, pois, para além de haver muitos jogos que não sofreram nenhum gol, quando aconteceu, foi apenas 1 vez e há probabilidade de que Azpilicueta atue como lateral direito da zaga, demonstrando que em todo caso, pode acontecer que venham fornecer boas esperanças para os torcedores; no entanto, há dúvidas de que Mendy e Kanté venham de fato se fazer presentes no duelo porvir.

Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Silva, Rudiger, James, Jorginho, Kanté, Chilwell, Ziyech, Mount e Werner.

Dica de Prognóstico

Vale mencionar que as 2 equipes estão em bons momentos do seu futebol, mas não temos dúvida nenhuma de que o City não apenas está em melhores condições, mas também está vindo de uma sucessão vitórias em todos os jogos em que está competindo, o que nos leva a conjecturar que apesar do Chelsea ser um grande time, as evidências apontam para a vitória do City.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -0.5
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514