Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364

Manchester City – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester City e Burnley se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Novembro às 12h00, no Etihad Stadium (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 10ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de nada menos do que 105 vezes, com maioria das vitórias ficando por conta do Manchester, sendo 50, mas o Burnley não ficou com poucas vitórias, tendo vencido em 30 partidas e no restante dos 25 jogos é que os resultados foram empatados.

Análise do Manchester City

O Manchester City apesar de fazer parte da Inglaterra, onde acontecem campeonatos de alta relevância da modalidade, como também tendo grandes relevâncias nos campeonatos internacionais, o time em questão não ocupa lugar entre os grandes representantes do mesmo, pois, somente nos últimos 10 anos conseguiu levantar alguma taça por lá, mas, nos campeonatos de pouca relevância.

No que se refere a sua atuação localmente é que conseguiu brilhar um pouco, aliás, nos últimos anos tem feito uma história importante, a ponto de ter sido nos últimos 2 anos vencedor de praticamente todos os campeonatos, tanto que na Temporada de 2018/2019 foi o vencedor do campeonato mais importante do seu país pela 6ª vez e atualmente é o Vice do mesmo também pela 6ª vez. Nesta Temporada, já competiram em 8 partidas e, surpreendentemente estão tendo muita dificuldade de articulação, pois, encontram-se na 13ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 8 jogos que competiram, só conseguiram vencer em 3 partidas e o pior de tudo é que ao jogarem na condição de mandantes do jogo, onde competiram 3 vezes, venceram, empataram e foram derrotados na mesma proporção e os seus atacantes tiveram dificuldades inclusive em fazer gols, pois, só fizeram 4 e sofreram 6, ou seja, precisarão se dinamizar um pouco mais para melhorar a sua performance no campeonato.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Cancelo, Laporte, Dias, Bruyne, Silva, Rodri, Mahrez, Jesus e Torres.

Análise do Burnley

campeonato inglesQuanto ao Burnley, nunca antes lhes foi possível ocuparem uma posição de alta relevância nos gramados internacionais, pois, não guardam nas suas instalações nenhum título conquistado por lá. Mesmo em relação aos campeonatos que são realizados no seus país, os dados nos informam que o seu último título aconteceu na 2ª divisão na Temporada de 2015/2016. É bem verdade que ao observar nas suas instalações, é possível encontrar alguns títulos conquistados nos gramados do campeonato mais importante do país, porém, já se passam mais de 60 anos que tal aconteceu.

Mas, tem se feito presente no mesmo, mas com muita dificuldade de articulação, pois, na Temporada passada concluiu o campeonato bem na tangente de ser rebaixado, isto é, a 17ª posição da Tabela Classificatória, a mesma posição em que se encontra na atual partida, pois, só venceu 1 das 8 partidas que já competiu, sendo derrotados em 5 e no restante dos 2 jogos empatou.

Ao se tratar de jogar na condição de visitante, os dados nos informam que não conseguiu vencer nenhum dos 4 jogos que competiu, tendo empatado e derrotados na mesma proporção. Vale destacar que houveram inclusive jogos que não conseguiram fazer gol, pois isto a sua média é de apenas 0.75 gols por jogo, ou seja, pelo que tudo indica, o time ainda terá dificuldade de articulação na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Pope; Lowton, Mee, Tarkowski, Taylor, Guomundsson, Westwood, Brownhill, Rodriguez, Wood e McNeil.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Burnley 0-3 Manchester City EFL Cup
Manchester City 5-0 Burnley Campeonato Inglês
Burnley 1-4 Manchester City Campeonato Inglês
Burnley 0-1 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 5-0 Burnley Copa da Inglaterra

Pelo quadro, os dados nos mostram, que tem sido difícil o Burnley conseguir vencer o seu adversário nas últimas 5 partidas em que se enfrentaram; mas, as 2 estão enfrentando dificuldades neste campeonato que, apesar da diferença na Tabela Classificatória, ainda assim é mais fácil conjecturar que pode acontecer que as 2 equipes venham fazer gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364