Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Manchester City – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Abril ás 16h00, no Etihad Stadium (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente às Quartas de final da Liga dos Campeões, jogo de Ida, Temporada 2020/21. É muito difícil as 2 equipes entrarem em campo para confronto direto, tendo acontecido por apenas 2 vezes, onde o Manchester não conseguiu vencer nenhuma vez, tendo o Borussia Dortmund ficado com 1 vitória e no outro jogo empataram.

Analise do Manchester City

O Manchester City é um time que tem brilhando ultimamente de forma relevante nos gramados nacionais, demonstrando dominar os contornos do futebol do seu país, tendo conquistado diversos títulos importantes nos últimos tempos, que tem lhe favorecido a que conquiste troféus como atual campeão da Super Copa, Copa da Liga e, como se não bastasse, é o atual Vice-campeão do Campeonato de maior destaque no seu país.

Porém, ainda não é um grande nome internacionalmente, constando dos dados de que os troféus que guardam nas suas instalações são de pouca relevância, tanto que no que se refere a sua atuação nos gramados da Liga dos Campeões, nunca ainda chegou às as finais, mas na Temporada passada esteve presente e chegou às Quartas de final onde foi eliminado. Nesta Temporada competiu já em 8 partidas e estão se saindo muito bem, pois, não foram derrotados nem sequer 1 vez, com grande destaque de que nos seus gramados venceram os 4 jogos por aí competidos.

Vale o destaque dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.75 gols por jogo, com uma dinâmica muito forte, de fazer gols logo nos primeiros 23 minutos em média, tanto que vem de uma sucessão de vitórias nos últimos 5 jogos que aconteceram nos seus gramados, aliás, tendo sido derrotado somente 1 vez e nos 4 jogos que realizou na condição de mandante na Liga dos Campeões, só sofreu 1 gol até agora, o que demonstra que o jogo porvir promete uma grande partida.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Cancelo, Stones, Dias, Gundogan, De Bruyne, Silva, Rodri, Foden e Mahrez.

Analise do Borussia Dortmund

Liga dos CampeõesQuanto ao Borussia Dortmund, sabemos que tem sido um time muito forte nos gramados do campeonato alemão, constando dos dados de que têm marcado o seu nome nos gramados nacionais, sendo atualmente o detentor de, pelo menos 2 troféus, isto é, como Vice-campeão da Super Copa e do campeonato de maior relevância do seu país. Neste sentido, é bem verdade que não será cotado entre os times de maior relevância do seu país no que se refere a representação do seu país nos gramados internacionais, mas possui alguns troféus que foi conquistando por lá e a última vez aconteceu quando estava competindo em 2018 nos gramados da International Champions Cup.

Quanto a sua atuação nos gramados da Liga dos Campeões, os dados nos mostram que foram Vice-campeões do mesmo na Temporada de 2012/2013 e estiveram presentes na Temporada passada, tendo sido eliminados nas Oitavas de final e nesta Temporada estão se esforçando muito bem, pois, só foram derrotados 1 única vez, registrando 2 derrotas e nos outros 5 jogos venceram. Vale lembrar que a sua derrota aconteceu quando estavam jogando na condição de visitante, mas venceram o restante dos jogos, com um número considerável de gols. No entanto, de forma geral, não teve um grande desempenho nos últimos 2 jogos que realizou nesta condição, podendo ser uma situação preocupante.

Provável Escalação: Hitz; Hummels, Schulz, Morey, Delaney, Hazard, Can, Dahoud, Bellingham, Reus e Haaland.

Dica de Prognóstico

De forma geral, há diferença enorme entre os 2 times, observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos, onde os ingleses já faz tempo que não experimentam nenhuma derrota e a mesma história não pode ser dito dos alemães que só venceram 1 única vez, o que nos leva a conjecturar que há possibilidade de serem derrotados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310