Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Manchester City – AS Mônaco (Liga dos Campeões)

Manchester City e Mônaco se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (Jogo de Ida) da Liga dos Campeões – Europa.

O Manchester City na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Bournemouth pelo Campeonato Inglês e na última partida empatou fora de casa em 0x0 com o Huddersfield Town pela Copa da Inglaterra. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida empatou em casa em 1×1 com o Celtic, ainda pela fase de grupos da competição.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, contando todas as competições que disputa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas o Manchester City marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pela competição, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição continental, em quatro delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de terminar a fase de grupos na segunda colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, o Manchester City vem para essa partida buscando melhorar se retrospecto na competição nacional e, principalmente, buscando conseguir uma vantagem para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Por isso, podemos acreditar que a equipe inglesa virá para esse jogo partindo para o ataque, querendo garantir uma vitória tranquila. Porém, vemos que o Manchester City vem tendo dificuldades de marcação, já que sofreu gols nas quatro últimas partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, o que novamente deverá acontecer nesta partida contra o Monaco.

Provável Escalação: Caballero; Sagna, Kolarov, Stones, David Silva, Touré, Fernandinho, De Bruyne, Sterling, Sané e Agüero.

UEFA Champions LeagueO Monaco na penúltima partida venceu em casa por 5×0 o Metz pelo Campeonato Francês e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Bastia também pela competição nacional. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida perdeu fora de casa por 3×0 para o Bayer Leverkusen ainda pela fase de grupos da competição.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas por todas as competições que participa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por várias competições, em pelo menos três delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou como mandante, contando o Campeonato Francês ou outras competições nacionais, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em todas elas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram gols. Pela Liga dos Campeões, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas disputadas nesta temporada, foram três empates, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas, em quatro delas ambas as equipes marcara seus gols.

Como estará jogando fora de casa, o Monaco virá para essa partida com uma proposta mais defensiva, priorizando defender-se do forte ataque adversário e buscando seus gols nos contra-ataque. Como vimos recentemente, o Monaco vem tendo qualidade no seu ataque, marcando gols em todas as últimas cinco partidas, porém, vem também mostrando dificuldades na defesa, já que sofreu gols em três das últimas cinco partidas. Pensando nisso, acreditamos que o Monaco dificilmente sairá desta partida contra o Manchester City sem um gols sofrido, mas também terá qualidade para marcar um gol e conseguir certa vantagem para a próxima partida.

Provável Escalação: Subašić; Raggi, Glik, Mendy, Touré, Fabinho, João Moutinho, Boschilia, Bernardo Silva, Falcao e Mbappe Lottin.

Obs: Confronto direto entre os time é inexistente.

Manchester City AS Monaco Liga dos Campeões 2016/17

Este será um grande confronto, mesmo não tendo histórico esperamos que seja uma partida bastante movimentada e com vários gols. Não é a toa que o Manchester City é o favorito para esta partida, o time venceu quatro dos últimos cinco jogos em casa e marcou exatamente dois gols em cada partida desta, porém levou gols em quatro destas partidas, mesmo assim é o vice líder da Premier League (Campeonato Inglês). Por outro lado, a equipe francesa Monaco, não fica muito atrás, pois nos últimos jogos que fez fora de casa pela Ligue 1, marcou doze gols, marcando gol em todas as cinco partidas, porém levou gol em quatro jogos. Estes números nos revelam uma grande probabilidade de os dois times marcarem gol neste confronto.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324