Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Malta +2.0, +2.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Malta – Rússia (Mundial 2022)

Malta e Rússia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Março ás 20h45, no Ta’Qali National Stadium (Ta’Qali – Malta). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo H. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo campo para confronto direto. No único jogo em que competiram, a seleção Russa se saiu em vantagem em campo, tendo vencido, com um resultado de 2 gols, quando a seleção de Malta não conseguiram balançar as redes adversárias.

Analise do Malta

A seleção de Malta dificilmente será achado competindo em algum campeonato, nem mesmo é comum se ouvir de jogadores de Malta fazendo história nos gramados em outros campeonatos, o que torna ainda muito raro se ouvir sobre a mesma. Neste sentido, não guarda nas suas instalações nenhum troféu, ou seja, os maltenses nunca celebraram nenhum troféu conquistado pela sua seleção; nem mesmo é comum que consigam classificações para competirem nos grandes campeonatos, tanto que nunca conseguiram competir em uma Copa do Mundo.

Mas estiveram na tentativa de participar mais uma vez no Mundial passado onde tiveram um péssimo desempenho, tendo sido derrotados em praticamente todos os jogos que competiram e em muitos jogos nem conseguiram fazer gol, o que em si se torna uma situação que prova a grande debilidade do time. Mas, podemos destacar os seus últimos 5 jogos que competiu na condição de mandante, onde teve uma boa desenvoltura, pois, não foi derrotado nem sequer 1 vez, tendo empatado em 2 partidas e os seus atacantes fizeram um número visível e aceitável de gols que aconteceram nos 3 jogos em que venceram, ou seja, estão se comportando como um time relevante, o que demonstra que podem apresentar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bonello; Agius, Borg, Camenzulli, Teuma, Gambin, Guillaumier, Mbong, Shaw, Montebello e Degabriele.

Análise do Rússia

Em relação a Rússia, também se encontra praticamente na mesma condição em relação ao seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que é muito difícil de serem vistos competindo nos gramados, pois, não são dos que ocupam a linha frente em tal sentido, sendo muito raro inclusive de se encontrar russos jogando nos clubes de grande relevância espalhados pelo mundo.

Mesmo quando se tratou de jogar no Mundial, é muito difícil inclusive de conseguirem a classificação, mas estiveram presentes no último Mundial, pelo fato de que aconteceu no seu país e fizeram um grande esforço de atuação, tendo chegado até às Oitavas de final onde foi eliminado. Mas, observando o seu comportamento nos últimos 4 jogos que competiu fora dos seus gramados, os dados nos mostram que teve um comportamento razoável, uma vez que foram vencedores em apenas 1 jogo e nos outros 2 foram derrotados e de forma drástica no seu último jogo, onde foi grandemente goleado pela seleção da Sérvia sem ter feito nem sequer 1 gol; ou seja está com um ataque com fortes dificuldades de articulação que pode prejudicar gravemente o seu desempenho no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Guilherme; Dzhikiya, Karavaev, Diveev, Zhirkov, Erokhin, Ozdoev, Kuzyaev, Miranchuk e Zabolotny.

Dica de Prognóstico

De forma geral, observando o comportamento das 2 seleções nos últimos 5 jogos que foram realizando nos diversos campeonatos, não é difícil enxergar a diferença entre eles, pois, a Rússia está vindo de uma sucessão de derrotas, fazendo um bom tempo que a sua torcida não celebra uma vitória da sua parte, enquanto que a seleção de Malta vem de uma sucessão de vitórias, fazendo já um tempo que não experimentam derrota e com um bom esforço de um número considerável de gols feitos por parte dos seus atacantes; o que demonstra que as evidências apontam mais uma vez para uma possibilidade de que a seleção que estará jogando na condição de mandante, isto é,  Malta, poderá vir a ser o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Malta +2.0, +2.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310