Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Malmo – Rangers (Liga dos Campeões)

Malmo e Rangers se enfrentam na próxima terça-feira, dia 3 de Agosto ás 14h00, no Malmostadion (Malmo – Suécia). Este jogo é referente à 3ª Pré-Eliminatória da Qualificação para Liga dos Campeões, jogo de Ida, Temporada 2021/22. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto, sendo que das outras vezes o Malmo foi vencedor em um dos jogos, quando aos Rangers nunca lhes foi possível a que vencessem, pois, no outro jogo o resultado foi de empate.

Analise do Malmo

O Malmo tem sido um dos times com relevância nos gramados de futebol do seu país, constando dos dados de que guardam nas suas instalações muitas taças que foram sendo conquistadas nos campeonatos que tem enfrentado, tanto que atualmente foi vencedor em alguns campeonatos. Sendo assim, em termos históricos já representaram o seu país nos gramados internacionais de forma relevante, mas nunca mais aconteceu de chegarem à alguma final.

No entanto, estão mais uma vez na tentativa de conquistarem alguma vaga para competir na Liga dos Campeões e os registros que temos são de que já aconteceram 4 jogos, dentre os quais o time conseguiu se sair razoavelmente, com a vantagem de que não sofreram nem sequer uma derrota, porém, venceram em 2 deles, tendo empatado na mesma proporção, o que lhes oferece certo protagonismo. Mesmo no que se refere ao comportamento dos seus atacantes, os dados nos mostram que conseguiram se esforçar muito bem, pois, fizeram um número de 6 gols no total.

Porém, está havendo certa debilidade por parte da sua defesa, pois, sofreram 4 gols até agora, o que é de fato uma situação preocupante, que deve ser o foco da equipe técnica no duelo que se avizinha e é interessante que no seu último duelo, conseguiram montar uma defesa de 4, mas não fez muita diferença, pois, sofreram 2 gols, apesar do bom desempenho do seu ataque; mas, há ânimo para competirem no duelo porvir.

Provável Escalação: Dahlin; Moisander, Brorsson, Ahmedhodzic, Rieks, Christiansen, Berget, Lewicki, Rakip, Innocent e Colak.

Analise do Rangers

Quanto ao Rangers, sabemos que é praticamente o dono dos campeonatos do seu país, sendo atualmente o detentor de diversas delas. Sendo assim, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa para tentar uma vaga nos gramados da Liga dos Campeões. Vale mencionar que já se passam muitos anos que o time nem consegue chegar às Qualificações para o grande campeonato, pois, a última vez que esteve presente, já se passam 10 anos e, coincidentemente foi com o Malmo.

De forma geral, o time tem tido um comportamento razoável quando se tratou de jogar fora de casa e, é bem verdade que é este é o seu 1º jogo na atual conjuntura, ou seja a partir daqui estará mostrando a sua atuação. Neste sentido, os jogos que realizou na condição de visitante, somente no último é que foi derrotado, tendo empatado e vencido nos outros 4 na mesma proporção, o que é um claro sinal de que nem sempre tem sido muito forte; porém, está na disputa e é possível que a sua equipe técnica venha fazer uma alteração da escalação abaixo, pois, no seu último duelo, os 2 jogadores que foram responsáveis por 2 gols que lhe garantiram a vitória, estiveram no banco e pode ser que desta vez sejam colocados para participarem desde o começo do jogo.

Provável Escalação: McLaughlin, Balogun, Tavernier, Goldson, Bassey, Davis, Kamara, Ayodele-Aribo, Hagi, Kent e Sakala.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver dos seus últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, os dados nos mostram que a distância de resultados entre eles não é tão forte, apesar dos Rangers terem experimentado 1 derrota, sendo então possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396