Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533

Malmo – Juventus (Liga dos Campeões)

Malmo vs Juventus se enfrentam na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro às 16h00, no Estádio Eleda Stadion (Malmö). Este confronto é referente à 1ª rodada da fase de grupo (grupo H), da Liga dos Campeões, da temporada de 2021/22. Oficialmente a Juventus superou o Malmo por duas vezes em que seus caminhos se cruzaram, ou seja, as equipes em confrontos diretos se enfrentaram apenas duas vezes, dos quais a Juventus venceu nos dois jogos, dentro e fora de casa: os confrontos ocorreram na temporada de 2014/15, ambos válidos pela Liga dos Campeões, onde a Juventus venceu no primeiro de 2×0 e o mesmo placar no segundo jogo. Portanto, foi uma dominação e superioridade e tanto, que mão deu ao Malmo nenhuma reação nos dois placares.

Análise Malmo

O Malmo entra um pouco mais confortável no confronto já que a Juventus já não pode mais contar com CR7, que já é assunto para o United na Inglaterra. Contudo, ainda o adversário de qualquer modo é muito superior em todos os sentidos. O Malmo compete pelo campeonato sueco, e por lá as competições não são em nada comparadas com os desafios do italiano. Portanto, devemos considerar que não é uma equipe fraca em tudo, até porque se chegou até aqui é porque sabe jogar alguma coisa, e não vai facilitar para a velha senhora Juve.

Pelo campeonato sueco, o Malmo vem de sua última partida empatado em seu gramado em 1×1 com o Norrkoping, acontece que o momento mesmo não é das melhores, pois, antes desse empate em que estava querendo se recuperar, já sofreu derrota para o Hammarby de 2×1. De qual quer forma os maus resultados ainda não afetou tanto assim o time, pois ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

Pela Liga dos Campeões, para chegar a esta fase de grupo, o Malmo teve de se superar em oito confrontos obtendo um aproveitamento razoável. O time desse total conseguiu conquistar cinco vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota, a qual ocorreu no último confronto de play-offs, onde tendo sido visitante para o Ludogorets, perdeu de 2×1, mas classificou-se por ter vencido em casa de 2×0. É muito bem ousado e tem apresentado muita qualidade e bom trabalho quando joga em casa, no qual ainda não sofreu nenhuma baixa, venceu todos os quatro confrontos.

Provável Escalação: Diawara; Olsson, Brorsson, Ahmedhodzic, Beijmo, Rieks, Rakip, Innocent, Birmančević, Gwargis e Čolak.

Análise Juventus

Liga dos CampeõesA Juventus não tem mais jogado a altura das suas competências e qualidades a que é conhecida. Na temporada passada um sinal de mau estar do time se mostrou por ter terminado sua campanha na quarta posição na tabela de classificação pelo campeonato italiano, perdendo para o Atalanta, Milan e da Inter de Milão. Não bastasse logo que terminou a fase de grupo pela Liga dos Campeões da temporada anterior, teve de enfrentar o Porto que o derrotou de 2×1, sendo que na volta o Porto conseguiu marcar dois gols, fora de casa (3×2). Desse modo o Porto eliminou a Juve da competição.

Atualmente, o time também vem sinalizado o tamanho de limitação e dificuldade que enfrenta. Como não bastasse perde com a saída de CR7, fim de contrato. Tais problema se reflete mais uma vez no campeonato italiano, onde em três rodadas não conseguiram ainda nenhuma vitória. O que é anormal para este timaço Juventus. Portanto, jogando fora de casa com todos esses problemas imperando sobre o time, as chances de voltar a casa com bom resultado são menores.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Chiellini, De Sciglio, Luca Pellegrini, Rabiot, Locatelli, McKennie, Kulusevski, Morata e Bernardeschi.

Dica de Prognóstico

O Malmo está muito mais confiante jogando em casa contra uma Juventus que vem fragmentada. O time vai tentar de tudo para aproveitar a má fase do time italiano que até agora em três rodadas realizadas pelo campeonato italiano não conseguiu nenhuma vitória; vindo de um empate e duas derrotas consecutivas. Portanto, é provável que o confronto venha ter dois ou três gols marcados no placar final.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533