Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Macaé – Boavista (Campeonato Carioca)

Macaé e Boavista se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Fevereiro às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 4ª rodada grupo B, do Campeonato Carioca (Taça Guanabara). O Macaé na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Flamengo e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, estando nove pontos atrás do segundo colocado e do primeiro colocado, Madureira e Botafogo, respectivamente.

A equipe vem conseguindo resultados negativos neste começo de temporada, já que nas três partidas que disputou até agora, perdeu todas elas. Por outro lado, vemos que dessas três partidas disputadas pela equipe até agora nesta temporada, em duas delas tanto o Macaé quanto a equipe adversária marcaram gols. Como ainda estamos no começo da temporada, para analisarmos o histórico do Macaé como mandante, temos que pegar partidas disputadas ainda em 2016. Portanto, nas últimas oito partidas que a equipe disputou como mandante, sejam pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2016 ou o Campeonato Carioca de 2017, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas oito últimas partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos cinco delas tanto o Macaé quanto a equipe adversária marcaram gols.

Por não ter vencido nenhuma partida pelo Campeonato Carioca de 2017, o Macaé virá para essa partida buscando sua primeira vitória no campeonato estadual, tendo desta vez um adversário com pouca qualidade, que deverá se expor por também estar em busca de resultado e por isso ser obrigado a partir para o ataque. Com isso, podemos acreditar que o Macaé tentará se aproveitar dos espaços deixados pelo adversário e por consequência deverá marcar seus gols. Porém, ao fazer isso deverá deixar seu setor defensivo também exposto e por consequência também sofrer gols.

Provável Escalação: Milton Raphael; Aislan, Ramo, Leo Rodrigues, Ebert, Zotti, Alan, Marquinho, Dierson, Maycon e Romarinho.

campeonato carioca semisO Boa Vista na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Nova Iguaçu e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Madureira. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, estando oito pontos atrás do segundo e primeiro colocado, Madureira e Flamengo, respectivamente.

A equipe vem conseguindo resultados negativos neste começo de temporada, já que nas três partidas que disputou em 2017 até agora, foram um empate e duas derrotas. Como ainda estamos no início da temporada, não temos como pegar o histórico do Boavista atuando fora de casa neste ano, sendo necessário a analise de partidas realizadas em 2016. Portanto, vemos que nas últimas cinco partidas que a equipe atuou como visitante, sejam pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 ou pelo Campeonato Carioca de 2017, foram duas vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que das últimas três partidas da que a equipe disputou como visitante, em duas delas tanto o Boavista quanto a equipe adversária marcaram gols.

Com apenas um ponto conquistado nas três partidas que disputou pelo Campeonato Carioca de 2017 até agora, a equipe vem para essa partida precisando de uma vitória para tentar sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição estadual. Para isso, a equipe precisará partir para o ataque, buscando seus gols e por consequência sua vitória, priorizando assim jogadas ofensivas. Porém, ao fazer isso, a equipe poderá deixar seu setor defensivo exposto e por consequência sofrer com o ataque adversário, podendo sofrer gols do Macaé, assim como marca-los.

Provável Escalação: Felipe; Pedro Botelho, Antônio Carlos, Christiano, Maicon Moreira, Lucas Rocha, Erick Flores, Julio Cesar, Douglas Carioca, Tiago Amaral e Mosquito.

Existe grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre os times, duas vitórias para cada lado e mais um empate. Uma observação importante é que os mandantes sempre venceram.

Macaé 1-0 Boavista Carioca 2015
Boavista 3-2 Macaé Copa Rio 2014
Macaé 5-0 Boavista Copa Rio 2014
Macaé 0-0 Boavista Carioca 2014
Boavista 1-0 Macaé Copa Rio 2013

As duas equipes estão muito mal neste Campeonato Carioca, ocupam as últimas posições da tabela de classificação, o Boavista é o vice lanterna e o Macaé é o lanterna do Grupo B respectivamente. O dois times tomaram vários gols nestas três primeiras rodadas, mostrando que tem péssimas defesas. O Macaé levou sete gols e o Boavista levou seis, ao mesmo tempo os times também conseguiram marcar, o Macaé marcou em dois jogos e o Boavista também. Esperamos que pela péssima qualidade do setor defensivo das duas equipes, os setores ofensivos consigam marcar gols neste confronto, esperamos gols para os dois lados.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328