Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Macaé – América RJ (Campeonato Carioca)

Macaé e América RJ enfrentam-se no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo (Macaé, Rio de Janeiro), às 17:00 do dia 13/02/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Macáe chega para esta partida na oitava posição do grupo A com nenhum ponto conquistado. A equipe disputou até o momento três partidas, tendo sofrido três derrotas. No seu primeiro jogo perdeu fora de casa diante do Friburguense por 1-0. Já no segundo jogo o Macaé perdeu dentro de casa diante do Flamengo por 0-2. No seu último jogo perdeu fora de casa por 1-0 diante do Botafogo.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato do ano passado, onde o Macaé disputou quinze partidas, venceu sete, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatorze, terminando com um saldo positivo de três gols. Diante destes números a equipe conquistou vinte e seis pontos e terminou na sexta posição, não conquistando o direito de avançar para as semifinais do Campeonato Carioca.

Também observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de sua casa pela Série B, onde a equipe disputou dezenove partidas, venceu seis, empatou oito e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em dezenove possíveis. Este é um time que jogando dentro de casa diante desta competição apresentou uma média de 1.32 gols marcados e uma média de 1.26 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores nas partidas disputadas nestas condições.  Destacando que a equipe dentro deste campeonato terminou na décima sétima posição e foi rebaixado para a série C do Brasileiro deste ano.

Provável Escalação: Willian, Luis Mario, Gedeilson, Thiago Cardoso, Kleber Viana, Ebert, Wagner Carioca, Dos Santos, Marquinho, Marques, Pipico.

Campeonato-Carioca-2016O América RJ chega para esta partida na quarta posição do grupo B com quatro pontos conquistados. A equipe disputou três partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu uma. O time em seu primeiro jogo empatou em 0-0 fora de casa diante do Cabofriense. Já no seu segundo jogo a equipe perdeu dentro de casa para o Vasco por 1-3. No seu último jogo a equipe conquistou a sua primeira vitória em casa, agora diante do Resende por 2-0.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da segunda divisão do Campeonato Carioca, onde na fase final conquistou o acesso para a primeira divisão, após ter disputado quatro partidas, onde venceu três, empatou uma e não sofreu nenhuma derrota, tendo conquistado dez pontos, terminando assim na primeira posição, conquistando o título de Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2015.

Já pela Copa Rio, a equipe disputou fora de casa quatro partidas, venceu uma e perdeu três. Esta equipe jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e de 2 gols sofridos por jogo, ou seja, apresentou um baixo rendimento em seus setores, principalmente defensivo.

Provável Escalação: Felipe, Fabio Braz, Marcão, Marlon, Erick, Muniz, PH, Darlan, Renato, Jean Carlos, Marcelinho.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o América RJ leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Macaé venceu apenas uma. Também ocorreu um empate entre as equipes. É importante observarmos que em todas as partidas houveram pelo menos dois gols marcados em cada jogo. Outro detalhe é que somente em uma partida ambas as equipes não marcaram.

Macaé 2-1 América RJ Copa Rio              2015
América RJ 2-0 Macaé Copa Rio              2015
Macaé 1-1 América RJ Camp. Carioca    2011
América RJ 4-2 Macaé Camp. Carioca    2010
Macaé 2-3 América RJ Camp. Carioca    2010

Para esta partida a equipe da Macaé jogará dentro de casa, contudo, não apresenta uma boa média de gols nestas condições. Lembrando que até o momento a equipe não marcou gols dentro desta competição. Por outro lado o América RJ, no seu único jogo que disputou fora não marcou gols. Desta forma, é provável que neste confronto ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537