Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Lyon – Sevilla (Liga dos Campeões)

Lyon e Sevilla se enfrentam nesta quarta-feira, dia 07 de Dezembro às 17h45, no Estádio Parc Olympique Lyonnais (Décines-Charpieu). Este jogo é referente à fase de grupos, 6ª rodada (Grupo H), da Liga dos Campeões da Europa. O Lyon chega para esta partida na 3ª posição pelo Grupo H da Liga dos Campeões, com um total de 7 pontos conquistados. Em todos os jogos pelo seu grupo, o Lyon enfrentou as seguintes equipes, com os respectivos resultados: (Lyon 3×0 Dinamo Zagreb), (Sevilla 1×0 Lyon), (Lyon 0x1 Juventus), (Juventus 1×1 Lyon), (Dinamo Zagreb 0x1 Lyon). Nestas partidas, a equipe francesa marcou um total de 5 gols e sofreu um total de 3 gols, demostrando um bom rendimento, principalmente defensivo. Já nos seus jogos em casa, venceu uma partida e perdeu outra, sendo que mesmo assim, o seu rendimento foi muito superior no seu campo, registrando a média por partida de 1.50 gols marcados e 0.50 gols sofridos.

A equipe comandada pelo técnico Bruno Génésio, não possui uma média de gols satisfatória nesta Liga dos Campeões, porém seu rendimento defensivo tem demonstrado maior competência. O Lyon ainda tem chances de conquistar uma vaga nas oitavas de final, porém precisa vencer este jogo e se caso empatar na pontuação, o desempate seria o confronto direto. Para não chegar a esta situação, precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Vale observar seu  momento, sendo que o Lyon chega com bons resultados, pois além de conquistar uma grande vitória fora de casa frente ao Nantes por 0x6 pelo campeonato francês, seus últimos jogos registram em sua grande maioria vitórias. No momento a equipe ocupa a 6ª posição da Ligue 1 – 2016/17, com 25 pontos, estando a apenas 2 pontos do Rennes que situa-se na zona de acesso a Liga Europa.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Morel, Yanga-Mbiwa, N’Koulou, Rafael, Valbuena, Gonalons, Ferri, Sergi Darder, Lacazette e Cornet.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta partida na 2ª posição pelo Grupo H da Liga dos Campeões, com um total de 10 pontos conquistados.

Em todos os jogos pelo seu grupo, o Sevilla enfrentou as seguintes equipes, com os respectivos resultados: (Juventus 0x0 Sevilla), (Sevilla 1×0 Lyon), (Dinamo Zagreb 0x1 Sevilla), (Sevilla 4×0 Dinamo Zagreb), (Sevilla 1×3 Juventus). Nestas partidas, a equipe espanhola marcou um total de 7gols e sofreu um total de 3 gols, demostrando um bom rendimento em ambos os setores. Já nos seus jogos fora de casa, não perdeu, vencendo um jogo e  empatando outro, sendo que seu rendimento ofensivo foi muito fraco, porém sua linha mais recuada teve um ótimo rendimento, onde nestas condições, a sua  média por partida é de 0.50 gols marcados e zero gol sofrido.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli, demonstrou uma boa atuação fora do seu campo, e como está na 2ª posição, se continuar atuando desta maneira, precisa apenas de um empate para acabar com as chances do Lyon de seguir para  as oitavas de final. Vale observar seu  momento, sendo que o Sevilla chega com derrota fora de casa frente a equipe do Granada por 2×1 pelo campeonato espanhol 2016/17, onde antes desta partida, chegava com 2 vitórias. No geral a equipe vem alternando resultados, onde em seus últimos jogos, conseguiu ter um melhor rendimento fora do seu campo. Neste momento a equipe visitante está na 3ª posição do campeonato espanhol, estando atrás apenas do Barcelona que possui 28 pontos e do primeiro colocado o Real Madrid com 34 pontos, ou seja na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Sergio Rico; Pareja, Rami, Mercado, Mariano, Sergio Escudero, Iborra, N’Zonzi, Vitolo, Ben Yedder e Vietto.

Neste histórico destes 3 jogos entre as equipes, o Sevilla levou vantagem frente a equipe do Lyon, conquistando duas vitórias com um empate. Observa-se que nestes jogos o placar final registrou apenas 1 gol no máximo por partida.

Sevilla 1-0 Lyon Liga dos Campeões 16/17
Lyon 0-0 Sevilla Amistoso 2014
Sevilla 1-0 Lyon Amistoso 2009

Para esta partida, a equipe do Lyon joga em casa, sendo que apesar de ter um estilo de jogo mais cauteloso, deve desta vez precisa ser mais ofensivo, na busca de fazer uma boa partida e consequentemente vencer. Porém o Sevilla apesar de jogar fora de casa, chega melhor posicionado, e deve aproveitar a necessidade da equipe para contra-atacar e marcar seu gol na busca da classificação. Observando a qualidade das equipes, a necessidade na competição e jogando nestas condições, espera-se que desta vez seja um jogo mais aberto, onde ambas as equipes devem ter oportunidades na partida.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324