Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Lyon – Paris SG (Campeonato Frances)

Lyon e Paris SG se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de março às 17h00, no Estádio Groupama Stadium (Décines-Charpieu – França). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 83 vezes, sendo que o Lyon venceu em 26 jogos e o Paris SG venceu em 33 partidas, e o restante dos 24 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Francesa e pela Coupe de France, o Lyon venceu em apenas 1 jogo, sendo que o adversário, o Paris SG soube aproveitar e venceu nos restantes dos 4 confrontos.

Análise do Lyon

O Lyon, sem dúvida nenhuma, faz parte dos times que representam o seu país nas competições internacionais e nacionais, mesmo que nunca ainda conseguiu conquistar um troféu nas competições importantes de calibre internacionais, porém, os dados nos informam que é o atual vencedor da Emirates, é o atual Vice-campeão da copa da Liga da França.

Quanto a sua presença no Campeonato Frances, os dados nos informam que tem um total de 63 participações em temporada, com 2315 jogos já disputados, sendo que obteve 991 vitorias, 585 empates e 739 partidas nas quais foi derrotado, assim é normal que esteja mais uma vez nesta competição, tanto que esteve presente na temporada passada e terminou na 7ª posição da tabela de classificação e, portanto, está mais uma vez na disputa, com 29 partidas já disputadas, nas quais venceu em 17 duelos, desse modo, está tendo um bom desempenho, tanto que está brigando na parte cima da tabela, ocupando a 3ª posição.

Quanto aos jogos que fez na condição de mandante, dos 14 jogos que disputou lá, conseguiu obter vitória na sua maioria, isto é, em 9 partidas, 3 empates e registrado 2 derrotas, o que demonstra que tem sabido aproveitar pontos na sua casa. Desse modo, o time está em condições para encarar o próximo confrontos, porém, terá que se esforçar muito se quiser somar pontos.

Provável Escalação: Lopes; Marcelo, Sciglio, Denayer, Guimarães, Aouar, Paquitá, Depay, Ekambi, Cornet e Kadewere.

Análise do Paris SG

Campeonato FrancêsQuanto ao time visitante, o Paris SG, é daqueles que será encontrado na prateleira dos times com certa importância no cenário futebolístico mundial, muito mais no seu campeonato local, tanto que sua importância tem aumentado nos últimos anos através do investimento que têm feito para tentar uma conquista de renome. Nos últimos 10 anos, conseguiu conquistar 25 títulos, dos quais: 7 do campeonato Frances; 5 da Copa da França; 6 da Taça da Liga da França; 7 do Trophée des Champions. Vale destacar um feito importante quando conseguiu conquistar três títulos consecutivos na principal liga de seu país, nas temporadas de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020, como é obvio, é o atual vencedor dela.

Em relação a competições internacionais, os registros nos mostram que não possui muitas conquistas, pois, tem guardadas nos seus aposentos 1 Recopa Europeia na temporada de 1995/1996 e 1 conquista na Uefa Intertoto Cup em 2001. No quesito Liga dos Campeões, ainda não conseguiu uma conquista sequer, mas tem se esforçado, tanto que fez uma destacada campanha na temporada passada, onde ficou na vice-liderança e, nessa edição conseguiu se classificar para as Quartas de finais.

Em relação ao Campeonato Frances, o time ocupa a 2ª colocação da tabela de classificação com 60 pontos, o mesmo que seu adversário da próxima partida, o Lyon, o que demonstra a importância desse jogo. Dos 29 confrontos já disputados, obteve 19 vitórias, tendo sido derrotado em 7 partidas e 3 empates. Quanto a sua atuação na condição de visitante, dos 11 duelos já feitos, conseguiu 9 vitorias, teve 2 derrotas e 2 empates. Com seus atacantes em boa com uma média de 2,17 gols por partida, vai para mais uma partida com muita chance de somar pontos.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Florenzi, Diallo, Kurzawa, Verrati,, Paredes, Di María, Mbappé, Neymar e Icardi.

Dica de Prognóstico

O Lyon apesar de jogar na condição de mandante, o que não o faz favorito na partida. Porém, o Paris SG não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259