Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.94
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Lyon – Lens (Campeonato Francês)

Lyon e Lens se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de Outubro ás 16h00, no Groupama Stadium (Décines-Charpieu – França). Este jogo é referente à 12ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 97 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Lyon, quando o Lens venceu os outros 32 jogos e no restante dos 10 os resultados foram de empate.

Análise do Lyon

O Lyon não é dos melhores times nos gramados internacionais em termos de representação do seu país, constando dos dados de que as taças que conquistou por lá, não possuem grande impacto no ranking dos grandes times e mídias. No entanto, guardam nas suas instalações alguns troféus marcantes, tendo conquistado títulos até mesmo recentemente, inclusive nos gramados do campeonato de maior relevância na França.

Portanto, o time está mais uma vez disputando o campeonato de maior relevância na França e, infelizmente não está tendo uma grande desenvoltura, pois, os dados nos mostram que estão localizados na 9ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que dos 11 jogos que competiram até agora, venceram em 4 tendo empatado na mesma proporção e no restante dos 3 jogos é que foram derrotados. Mesmo em relação aos seus atacantes, há necessidade de um pouco de melhoria, pois o número de gols que fizeram é muito baixo, isto é, apenas 18, tendo sofrido 16.

Vale mencionar que o time não teve uma grande desenvoltura no que se refere a sua atuação no último duelo em que competiu, visto que foram derrotados, jogando na condição de visitante, apesar de que é possível notar um esforço por parte deles, pois, conseguiram balançar as redes adversárias por 2 vezes, mas não foi possível empatarem, até porque estavam fora dos seus gramados, o que pode ser mais controlada no duelo porvir, visto que se encontram na condição de mandantes.

Provável Escalação: Lopes; Boateng, Emerson, Dubois, Denayer, Guimarães, Aouar, Paquetá, Caqueret, Ekambi e Mendes.

Análise do Lens

Campeonato FrancêsEm relação ao Lens, os dados nos mostram que não é dos times que representam o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que chegassem nalguma final por lá; porém, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, pois, levantaram algumas taças, no entanto, possuem pouca relevância para a sua análise atualmente, até porque o último troféu aconteceu jogando na 2ª divisão.

Em todo o caso, está mais uma vez competindo nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país e desta vez está surpreendendo os gramados, visto que foram vencedores em 6 dos 11 jogos competidos até agora, tendo sido derrotados em somente 2 jogos e no restante dos 3 jogos empataram o que fez com que fossem posicionados no 11º lugar da Tabela Classificatória.

Vale mencionar a boa desenvoltura em que os seus atacantes estão tendo, pois, neste universo de jogos, conseguiram balançar as redes adversárias por 20 vezes, quando a sua defesa está assessorando muito bem, sofrendo apenas 12 gols. Portanto, tiveram uma grande desenvoltura no seu último duelo que competiram, tendo goleado ao seu adversário por 4 vezes, sofrendo apenas 1 único gol, apesar de que tiveram a vantagem de aproveitar-se muito bem da sua condição de favoritismo, se tratando de jogar na condição de mandantes; em todo o caso, não há grandes razões para que a sua torcida se preocupe em termos de atuação no próximo duelo.

Provável Escalação: Leca; Clauss, Gradit, Danso, Medina, Fofana, Frankowski, Doucouré, Said, Kalimuendo-Muinga e Sotoca.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários os 2 lados estão indo muito bem em termos de vitórias conquistadas e o registro de gols feitos, o que nos leva a conjecturar que há condições para que venham fazer um número aceitável de gols no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.94
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446