Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lyon – Juventus (Liga dos Campeões)

Lyon e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de Fevereiro às 17h00, no Groupama Stadium (Décine-Charpieu – França). Este jogo é referente às Oitavas de final, jogos de Ida, da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por somente 4 vezes, em que a Juventus esteve em vantagem, tendo vencido 3 partidas e no outro jogo o resultado terminou empatado, portanto, o Lyon nunca conseguiu vencer em nenhum jogo.

O Lyon mesmo não sendo dos times mais importantes do futebol francês, ainda assim já fez história nos gramados nacionais, tendo em vista que vem acumulando alguns troféus no decorrer dos anos da sua existência. É bem verdade que atualmente não é detentor de nenhum título, mas, recentemente, isto é, na Temporada de 2016/2017 foi Vice-campeão da Super Copa por 2 vezes seguidas. Vale o destaque de que no campeonato francês, já foi campeão por 7 vezes e em 2016 competiu nas finais, mas ficou com o título de Vice-campeão.

Quanto aos campeonatos internacionais, vale destacar que não faz parte dos times de alta relevância, pois, os seus torcedores só puderam se alegrar com a sua vitória como campeão apenas no ano passado, quando venceu a Emirates Cup onde tinha sido Vice-campeão 9 anos antes; portanto, não possui nenhum título e nunca chegou a competir nas finais da Liga dos Campeões, porém, o fato é que está mais uma vez disputando o mesmo e, infelizmente, não está entre os que estão fazendo grande sucesso, pois, dos 6 jogos já realizados, venceu, empatou e perdeu na mesma proporção, isto é, 2 vezes de cada.

Quando esteve na posição de comandante do jogo, os seus atacantes se comportaram muito bem, tendo feito uma média de 2.00 gols por jogo e a defesa, mesmo sofrendo gol em quase todos os jogos, teve uma média abaixo disto, isto é, 1.33, o que demonstra que estão com um comportamento razoavelmente aceitável, contudo, precisando de alguns ajustes, revelados pelo comportamento que obtiveram nos últimos 5 jogos, pois, só venceram por 2 vezes.

Provável Escalação: Lopes; Rafael, Tete, Andersen, Denayer, Mendes, Tousart, Terrier, Aouar, Depay e Dembélé.

Liga dos CampeõesQuanto a Juventus é, certamente um dos grandes times do futebol italiano, aliás, fazem nome e marca da modalidade por lá e inclusive como um dos representantes internacionais. É bom lembrar que estamos falando de um dos maiores detentores de títulos com sucesso permanente, sendo, por exemplo, o atual Vice-campeão da Super Copa e, como se não bastasse, pela 36ª vez o campeão do campeonato mais importante do seu país, isto é, o campeonato italiano.

Quanto a sua aparição nos gramados internacionais, mesmo nunca tendo sido campeão mundial do Mundial de Clubes da FIFA, guarda nas suas instalações diversos troféus, inclusive da Liga dos campeões, onde já foi campeão por 2 vezes e Vice-campeão por 7, tendo sido a última vez na Temporada de 2016/2017. Como se pode ver, está mais uma em disputa e se saindo muito, por ter vencido 5 partidas das 6 já realizadas e nenhuma derrota, pois empatou no outro jogo.

Portanto, não temos dúvida nenhuma de que o time está em condições de demonstrar mais uma vez a sua maestria com a bola, tendo em vista que os seus atacantes fizeram uma média de 2.00 gols por jogo, mesmo jogando na condição de visitantes e defesa foi eficiente por permitir até agora uma média de somente 1.00 gols por jogo. Observando seu comportamento nos últimos 5 jogos, foi possível ver que se saiu muito bem, tendo vencido em 3 partidas; ou seja, o jogo que se avizinha promete.

Provável Escalação: Buffon; Danilo, De Sciglio, Rugani, Demiral, Pjanic, Cuadrado, Rabiot, Ronaldo, Higuaín e Bernardeschi.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 4 jogos em que os 2 times disputaram:

Juventus 1-1 Lyon Liga dos Campeões
Lyon 0-1 Juventus Liga dos Campeões
Juventus 2-1 Lyon Liga Europa
Lyon 0-1 Juventus Liga Europa

O quadro demonstra a vantagem por parte do time italiano nos últimos confrontos, no entanto, vale o destaque de que estarão jogando diante da maioria dos torcedores do Lyon; isto nos dá margem para conjecturarmos um possível balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2842
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1404
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos