Prognóstico
Odd
Mais de 3.0,3.5 Gols
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Lyon – Brest (Campeonato Frances)

Lyon vs Brest se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Agosto, às 12h00, no Estádio Groupama Stadium (Décines-Charpieu). Este jogo é referente à 01ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Com muita superioridade o Lyon nos vinte confrontos diretos oficiais chegou a conquistar seis vitórias a mais que o Brest, ou seja, venceu dez partidas, sendo que perdeu quatro para o Brest. Sendo assim, houve seis empates, respectivamente. Todavia, nos últimos cinco confrontos o Brest não conseguiu nenhuma vitória, apenas segurou três empates, sendo que sofreu duas derrotas para o Lyon. Vale salientar que o confronto mais recente entre as equipes foi válido pelo campeonato francês da temporada passada, no qual o mesmo tendo sido visitante, jogo do segundo turno, venceu por 2×3.

Análise Lyon

O Lyon pelas vantagens que vem tendo sobre o Brest, não deve se sentir ameaçado. O time vem de invencibilidade de dez jogos com o Brest, dentre eles empatou seis e venceu quatro alternadamente. Portanto, deve entrar não apenas para vencer na estreia do campeonato francês, como também defender a invencibilidade histórica sobre o adversário. De qualquer forma deve jogar como se fosse pela primeira vez. Na temporada anterior o time chegou a terminar sua campanha na quarta posição. Desempenho não muito bom para o tamanho desta equipe.

O Lyon tenciona começar com pé direito este início de campeonato. Mas, observando os jogos de pré-temporada, o qual tendo conquistado três vitórias consecutivas e um empate, teve resultados decadentes nos dois últimos confrontos, dos quais perdeu um para o Sporting por 3×2, e por último perdeu para Porto por 5×3. Desse jeito, pela irregularidade e imprevisibilidade, fica difícil levar tamanha favoritismo deste confronto. Contudo, jogando em caso tem vantagem psicológica para evitar decepção. Portanto de amistosos vem de três jogos sem vencer com duas derrotas consecutivas.

De qualquer modo, tradicionalmente o Lyon é um time comumente forte e vai tentar provar isso na estreia, ainda mais quando o adversário é historicamente inferior, até mesmo em confrontos diretos.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Marcelo, Dubois, Denayer, Bruno Guimarães, Aouar, Lucas Paquetá, Caqueret, Depay, Toko Ekambi e Cornet.

Análise Brest

O Brest, por sua vez, em partidas amistosas teve aproveitamento crítico, muito pior que o Lyon. Pois, dos seis confrontos disputados de pré-temporada, apenas venceu uma partida e teve um empate, perdendo assim quatro derrotas, alternadamente. Contudo, no mais recente deles, perdeu por 1×2 para o Mallorca.

Na temporada passada o time teve uma campanha péssima pelo campeonato francês, chagando a ponto de quase ser desqualificado. Tanto é que terminou com quatro jogos sem vencer; três derrotas e um empate. De modo geral, dos trinta e oito confrontos apenas onze vitórias e obteve oito empates, mas sofreu dezenove derrotas. Como se pode ver chegou a sofrer muito mais derrotas que vitória. Razão pelo qual terminou a temporada na décima sétima posição na tabela de classificação, ou seja, uma casa acima da zona de rebaixamento.

Jogando fora de casa poucas são as chances desta equipe conseguir algum resultado esperado. Pois, tem pela frente o adversário que é superior e o Brest não consegue vencer contra o Lyon a dez partidas consecutivas. Mas pelo menos pode lutar para conseguir segurar um empate, conforme fez nos confrontos diretos do histórico.

Provável Escalação: Larsonneur; Faussurier, Chardonnet, Perraud, Duverne, Belkebla, Faivre, Magnetti, Charbonnier, Mounié e Honorat.

Dica de Prognóstico

Observando o desempenho dos times em partidas amigáveis, mostram ser funcionais no ataque, os quais marcaram gols em todos os jogos, sendo que o Brest sofreu gols em todos os jogos também; já o Lyon apenas em uma partida não sofreu gols, ou seja, em quatro jogos levou gols sofrido. Portanto, é provável que este confronto venha terminar com placar elástico.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0,3.5 Gols
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514