Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: França -2.5,-3.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Luxemburgo – França (Mundial 2018)

Luxemburgo e França se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Março às 16h45, no Estádio Josy Barthel (Lëtzebuerg (Luxembourg)). Este confronto é referente à fase de grupos 5ª rodada (Grupo A), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram dezesseis vezes, nas quais o Luxemburgo na maioria das partidas foi completamente inferior, pois conquistou apenas uma vitória, ao passo que a França sendo superior conquistou quinze vitórias, não houve nenhum empate entre eles. Na última vez que se enfrentaram sendo a França visitante, igual a condição atual, ainda assim venceu a partida por 0x2, isto em confronto válido pela Eurocopa temporada de 2012.

O Luxemburgo chega para esta partida após ter sofrido uma derrota dentro de casa por 1×3, para a seleção holandesa, isto é, pelas Eliminatórias para Copa do Mudo vigente, mas antes desta derrota havia enfrentado a seleção da Bielorrússia fora de casa, o qual o Luxemburgo arrancou um empate por 1×1, já perto do apito final da partida. Atualmente, nestas Eliminatórias para Copa do Mundo, por ter tido até aqui um desempenho irregular, a equipe se encontra na última posição na tabela de classificação, tendo apenas um ponto e saldo negativo de quatro gols. Pois nos últimos quatro confrontos somente teve um empate, sem nenhuma vitória, mas sofreu três derrotas. Sua média de ataque até ao momento é de 1.25 gols marcados, contudo, sofreu uma média alta de 2.25 gols por confronto, indicando ser muito frágil defensivamente.

Jogando dentro de seus gramados, o Luxemburgo foi totalmente irregular, de modo que não venceu nenhuma partida e sem nenhum empate nesta condição, isto é, nos únicos dois confrontos disputados nesta condição. Sua média ofensiva caiu para 0.5 gols marcados, porém defensivamente sofreu média de 2 gols por jogo. Ou seja, é uma seleção de baixa qualidade em todos os aspectos.

Provável Escalação: Schon; Mutsch, Malget, Chanot, Philipps, Jans, Mahmutovic, Bohnert, Daniel Alves da Mota, Bensi e Turpel.

mundial-russia-2018A França no final do ano passado realizou uma partida amistosa contra a seleção da Costa do Marfim e terminaram com um empate sem gol no placar. Porém, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, a França em sua última partida esteve frente a frente da seleção sueca, tendo sido a mandante venceu a partida por 2×1.

Atualmente, a equipe se encontra na liderança da tabela do grupo A, somando dez pontos e tendo um saldo positivo de cinco gols. Para tal, a França nos últimos quatro confrontos após um empate em sua estreia, conseguiu em seguida conquistar três vitórias consecutivas, e não sofreu nenhuma derrota. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.75 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.5 gols por confronto.

Jogando fora de casa, a seleção francesa apresentou um ótimo desempenho, pois em duas partidas não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou uma vitória. Sua média de ataque nesta condição caiu para 0.5 gols marcados, porém em compensação não sofreu nenhum gols.

Provável Escalação: Lloris; Evra, Koscielny, Sidibé, Varane, Matuidi, Payet, Sissoko, Pogba, Giroud e Griezmann.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos a França mostrou extrema superioridade frente o Luxemburgo, pois conquistou vitórias em todas as partidas sem nenhuma chance para o adversário.

Luxemburgo 0-2 França Euro (E) 2012
França 2-0 Luxemburgo Euro (E) 2012
França 6-0 Luxemburgo Elim. Copa do Mundo (UEFA) 1986
Luxemburgo 0-4 França Elim. Copa do Mundo (UEFA) 1986
França 0-3 Luxemburgo Euro (E) 1980

Este confronto coloca frente a frente duas seleções que, segundo o histórico de enfrentamentos, a última e única vez que o Luxemburgo venceu da França dentro de casa foi há mais de cem anos, na qual o placar terminou por 5×4. De lá para cá só deu França, sendo que na maioria das partidas os placares fora acima de dois gols, ou melhor, de 16 confrontos apenas três jogos houve no mínimo dois gols no placar. Atualmente, isto é, na competição vigente, o Luxemburgo nos quatro confrontos não venceu nenhum jogo, teve um empate e sofreu três derrotas. Diferentemente desta equipe, a França segue invicto, conquistou três vitorias seguidas e teve um empate no confronto de estreia. Portanto, isto nos faz crer que, a França mesmo sendo visitante seja o favorito da partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: França -2.5,-3.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194