Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Luverdense – Corinthians (Copa do Brasil)

Luverdense e Corinthians enfrentam-se no Arena Pantanal (Cuiabá, Mato Grosso), às 21:30 do dia 09/03/17. Esta partida é válida pela Terceira Fase da Copa do Brasil 2017. O Luverdense chega para esta terceira fase após superar pela primeira fase fora de casa o URT por 1-2. Já na segunda fase, após um empate em 1-1 também fora de casa, conseguiu nos pênaltis superar o Luverdense.

Neste duelo a equipe será a mandante. Fato importante, é que apesar de não jogar em sua casa, o Luverdense chega de sete vitórias em sequência, fora o fato de que já não conhece derrotas há oito jogos no geral. Observando que dentro destas oito partidas, a equipe disputou jogos pelo Campeonato Matogrossense, onde no momento ocupa a segunda posição com treze pontos em cinco jogos, também partidas pela Copa do Brasil, onde avançou para a terceira fase e pela Copa Verde.

Para este confronto, o técnico Odil Soares não deverá efetuar mudanças, pois estando invicto em oito jogos nesta temporada, deverá manter a mesma equipe que vem jogando, alegando desta forma que encontrou a fórmula certa. Outro dado importante é que diante do seu último compromisso pela Copa Verde frente ao Celândia, o técnico optou por poupar oito dos seus onze titulares, ou seja, deverá provavelmente chegar com força máxima para esta partida diante do Corinthians.

Provável Escalação: Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton, Paulinho. Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio, Erick, Macena.

copa do brasilO Corinthians chega para esta partida após pela primeira fase superar o Caldense fora de casa por 0-1. Já pela segunda fase também fora de casa empatou sem gols diante do Brusque, chegando desta forma a terceira fase da competição. Neste confronto novamente o Corinthians estará jogando fora de seus domínios, onde pelo Paulista venceu os três jogos que disputou e no momento ocupa a primeira posição do grupo A. A equipe também conquistou duas vitórias fora de casa pela Copa do Brasil como já mencionado e uma vitória como visitante também pela Florida Cup, demonstrando desta forma toda a sua força nos jogos realizados fora.

Para esta partida o técnico Fábio Carille provavelmente não poderá contar com Cássio e com Romero, ambos sob os cuidados do departamento médico. Desta forma, o provável seria Walter, porém, ele precisa se recuperar e adquirir condicionamento físico, devendo assim entrar o jovem Caíque. Outra dúvida é Romero que sofre de uma lombalgia. Já a boa notícia fica por conta do meia-atacante Pedrinho que está recuperado de lesão e deverá ser opção para esta partida.

Provável Escalação: Caíque, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Jadson, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Jô.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Outro dado é que nas duas partidas ambas não marcaram. Também podemos observar que diante dos dois jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Corinthians 2-0 Luverdense Copa do Brasil       2013
Luverdense 1-0 Corinthians Copa do Brasil       2013

Para esta partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o visitante Corinthians chega como favorito, pois além de ser superior tecnicamente, ainda não conheceu derrotas fora de casa, tendo no momento diante de suas competições apresentado um grande rendimento defensivo.  Já a equipe da casa também vive um grande momento no geral, fora o fato de que além de ter vencido em sua maioria pelo Campeonato Matogrossense, ainda não conheceu derrotas nestas condições, ou seja, ambas ocupam as posições de cima dos seus respectivos Estaduais. Dado importante é que as duas equipes se destacam principalmente em seus setores defensivos. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida de certa forma mais equilibrada, fazendo com que optar por poucos gols neste confronto seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437