Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.70
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
330
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
197
Próg. errados
123

Luton Town – Manchester City (FA Cup)

Em um jogo marcado para esta próxima terça-feira, as equipes do Luton Town e do Manchester City vão se enfrentar no campo do Estádio Kenilworth Road, em Luton, pela programação das oitavas de final da Copa da Inglaterra, conhecida como FA Cup. O time liderado pelo treinador Rob Edwards sonha em derrotar o campeão inglês em uma das competições mais lendárias do futebol do país, apesar de estar passando por um momento ruim de forma, mas com certamente alta motivação pela chance de vencer um jogo em que é claramente o “azarão”. À sua frente estará o time liderado por Pep Guardiola, que entrará em campo sentindo a obrigação de passar para a próxima fase e continuar sua jornada que só deseja terminar na final do torneio.

Análise Luton Town

O time do Luton Town tem tido uma temporada medíocre até o momento, especialmente com dificuldades na luta pela permanência na elite do futebol inglês, encontrando-se atualmente na 18ª posição na tabela, com 20 pontos, sete acima do Burnley e do Sheffield United, que estão nas duas últimas posições. Em 25 jogos, a equipe liderada pelo técnico Rob Edwards tem um saldo de cinco vitórias, cinco empates e 15 derrotas na Premier League, com 35 gols marcados e 51 gols sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos, o time do Luton Town está passando por um momento ruim, agravado pelo ciclo de três derrotas seguidas na Premier League, mesmo que em duas ocasiões tenha enfrentado adversários claramente mais qualificados. Na última rodada, a equipe de Edwards foi goleada ao visitar Anfield para enfrentar o Liverpool, perdendo por 1 a 4, em um jogo onde o Luton surpreendeu na primeira parte e foi para o intervalo em vantagem, mas permitiu a virada no segundo tempo. Antes disso, o time perdeu em casa para o Manchester United (1-2) e para o Sheffield United (1-3), e sua última pontuação foi contra o Newcastle (4-4), fora de casa, há quatro jogos.

Provável Escalação: Krul; Burke, Mengi, Bell; Ogbene, Lokonga, Barkley, Doughty; Chong, Morris, Townsend

Análise Manchester City

Copa de InglaterraA equipe do Manchester City está determinada a competir por troféus em todas as competições em que participa, embora esteja um pouco atrás na corrida por um de seus principais objetivos, a revalidação do título da Premier League. Atualmente, o time comandado por Pep Guardiola está em 2º lugar na tabela da Premier League, com 59 pontos, um atrás do líder Liverpool e um à frente do Arsenal. Em 26 rodadas, o saldo geral inclui 18 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 59 gols marcados e 26 gols sofridos.

Sem perder há 17 jogos consecutivos, onde venceu em notáveis 15 ocasiões, a equipe do Manchester City está, sem dúvida, atravessando o melhor momento da temporada. Isso vem após dois triunfos seguidos, após ter tropeçado diante do Chelsea (1-1), há pouco mais de uma semana, em um jogo da Premier League realizado em casa. Após esse empate, a equipe de Guardiola recebeu e venceu o Brentford (1-0), conquistando outra vitória pela margem mínima no último sábado, ao visitar o terreno do Bournemouth, com novo triunfo por 1-0.

Provável Escalação: Ortega; Walker, Dias, Ake; Rodri, Stones; B Silva, Alvarez, De Bruyne, Doku; Haaland

Dica de Prognóstico

Em um duelo entre duas equipes com potencial e qualidade bastante distintos, espera-se um jogo onde o Manchester City possa dominar em termos de iniciativa ofensiva e consiga se superiorizar claramente na gestão dos ritmos de jogo, com e sem bola. Enquanto isso, o Luton Town deve apresentar-se bastante unido e fechado, com suas linhas compactas na tentativa de limitar o espaço de criação para os “citizens”. Assim, prevê-se um confronto taticamente fechado e sem muitas oportunidades flagrantes de gol, sendo que o investimento mais sensato recai no mercado de Menos de 3,5 gols, cotado a 1.70 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[betfair]

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.70
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
330
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
197
Próg. errados
123