Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Lorient – Mônaco (Campeonato Frances)

Lorient vs Mônaco se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de Agosto, às 16h00, no Estádio Yves Allainmat – Le Moustoir (Lorient). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Historicamente em partidas oficiais o Lorient é inferior em relação aio Mônaco, pois, já se enfrentaram cerca de vinte e seis vezes, dos quais o Lorient chegou a conquistar apenas cinco vitórias, sendo que sofreu para o Mônaco quatorze derrotas. E mais, nos últimos cinco confrontos somente deu Mônaco, o qual venceu quatro jogos consecutivos e cedeu apenas um empate. Entretanto, o jogo mais recente entre eles foi o empate já citado, o qual foi válido pelo campeonato francês da temporada anterior (2º turno), onde mesmo tendo sido mandante o Mônaco não conseguiu se impor suficientemente, e terminaram empatados 2×2 (25ª rodada).

Análise Lorient

O Lorient entra para seu segundo confronto neste início de temporada pelo campeonato francês. Acontece que a equipe conseguiu na estreia evitar derrota, mas não venceu. Empatou com Saint Étienne de 1×1, isto fora de casa. É um time que sabe balançar a rede na maioria das partidas, assim como também sofre gol na maioria deles, ou seja, um dos pontos francos da equipe é a defesa.

O Lorient não é formado de um elenco galáctico do futebol francês, mas devemos considerar o bom funcionamento ofensivo. Para se ter ideia da regularidade ofensivo do time, vem de treze jogos em que balançou as redes em todos eles. Desse total apenas em uma não sofreu gol. Portanto, contra o Mônaco as chances de sofrer gols são maiores, o que deve fazer para evitar derrota, é ser mais produtivo e eficiente no ataque, evitando erros defensivos ao mesmo tempo.

Na temporada anterior a equipe escapou de ser rebaixado. Chegou muito próximo disso, terminou sua campanha na décima sexta posição, ou seja, apenas duas casas acima da zona de rebaixamento. Já nos confrontos de pré-temporada, o time chegou a realizar cinco partidas, dos quais não sofreu derrota, mas obteve alternadamente dois empates e venceu três deles. Vale salientar que em tais jogos seu comportamento defensivo ótimo, de cinco jogos sofreu gols apenas em dois jogos, porém marcou gols nos quatro e passou em branco em um.

Provável Escalação: Nardi; Morel, Le Goff, Laporte, Igor Silva, Mendes, Lemoine, Abergel, Le Fée, Laurienté e Moffi.

Análise Mônaco

O Mônaco, por sua vez, não sendo muito diferente que o adversário, isto é, em termos de aproveitamento do elenco. A equipe vem de cinco jogos em que balanceou a rede em todos, mas sofreu gols em quatro jogos. Ao mesmo tempo que é produtivo no ataque, é vulnerável na defesa. E jogando neste confronto na condição de visitante, as chances de sofrer gol são maiores, mas que possui também maior probabilidade de deixar seu gol no placar.

O Mônaco na partida de estreia não foi feliz. Jogando em casa cedeu a empate com o Nantes de 1×1. Como se pode ver, em casa por conta da vulnerabilidade defensiva não conseguiu ficar com a vitória. Com este resultado está condicionado a ocupar a décima primeira posição na tabela de classificação atrás do Lorient.

Diferente ainda do Lorient, o Mônaco tem sua atenção voltada nos jogos da Liga dos Campeões, o qual nos dois últimos jogos recentes, no placar agregado conseguiu eliminar por 5×1 sobre o Sparta Praga. Tendo vencido por 0x2 fora de casa e por 3×1 em seu gramado. Assim avançou para a fase de Play-offs, onde vai enfrentar o Shakhtar Donetsk. A equipe está mostrando uma qualidade promissora para o clube. Tem condições para vencer o confronto, mas precisa superar a falta de entrosamento na defesa.

Provável Escalação: Nübel; Aguilar, Disasi, Caio Henrique, Badiashile, Gelson Martins, Tchouaméni, Jean Lucas, Diop, Volland e Boadu.

Dica de Prognóstico

Este será um confronto muito movimentado, com as equipes buscando finalizar ao gol. Ambos os times são bem funcionais no setor de ataque, pois, na maioria dos jogos conseguem marcar seu gol, assim como sofrem facilmente gols. O Lorient vem de treze confrontos seguidos em que balançou as redes, mas sofreu gols em doze; já o Mônaco marcou gols nos últimos cinco jogos, sofreu em quatro deles. Portanto, vendo nessa ótica, a lógica do confronto aponta para placar final em que ambos os times marcam.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518