Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Lokomotiv Moscovo – FC Porto (Liga dos Campeões)

Lokomotiv Moscovo e FC Porto se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Outubro às 16h00, no Estádio RZD Arena (Moskva). Este confronto é referente à 3ª rodada (Fase de Grupo, grupo D) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19.

O Lokomotiv Moscovo é um dos principais clubes da Rússia tendo em vista que possui certa fama nacional, mas é claro que por algumas vezes acaba sendo superado por outros clubes que possui uma tradição maior ainda, como o CSKA.

É importante destacar que de maneira geral o Campeonato Russo cresceu muito nos últimos anos contando com grande investimento e com o crescimento de vários clubes, o que consequentemente gerou o maior número de times da Rússia participando da famosa liga dos campeões.

Apesar disto, como já era esperado, as equipes costumam ter dificuldades nesta importante competição europeia, desta forma o Lokomotiv Moscou estreou perdendo pelo placar de 3X0 diante do Galatasaray  e na rodada seguinte perdeu em casa pelo placar de 0X1 diante do Schalke 04, ou seja até o momento não fez nenhum gol e possui zero, assim provavelmente não se classificará para as oitavas de final.

Provável Escalação: Guilherme; Höwedes, Kverkvelia, Idowu, Manuel Fernandes, Ignatyev, Krychowiak, Barinov, Aleksey Miranchuk Anton Miranchuk e Éder.

Liga dos CampeõesO Porto é um dos principais clubes de Portugal, já que venceu o campeonato nacional por vinte e oito vezes além disso conquistou liga dos campeões por duas vezes, a primeira na temporada de 1986/1987 e a segunda na temporada de 2003/2004 onde até mesmo o brasileiro Carlos Alberto, qual jogou por muito tempo no Vasco, fez gol na grande decisão, além disto, a equipe era comandada pelo experiente técnico José Mourinho o qual ainda alcançou grandes destaques ao longo de sua carreira.

Até o momento o Porto está orgulhando a sua torcida tendo em vista que está na liderança do seu grupo pois estreou fora de casa empatando com o Schalke 04 pelo placar de 1X1 e na rodada seguinte venceu o Galatasaray pelo placar de 1X0.

O elenco conta com vários jogadores brasileiros como os defensores e Éder Militão, Alex Telles e Felipe, além do meia Otavino, os quais juntos conseguem deixar a equipe com o futebol de bom nível.

Provável Escalação: Casillas; Pereira, Alex Telles, Felipe, Éder Militão, Herrera, Danilo Pereira, Otavinho, Brahimi, Jesús Corona e Marega.

Obs: confronto direto entre as equipes é inexistente.

O clube russo terá vantagem de jogar em casa, contando com grande apoio de sua torcida o que naturalmente vai lhe trazer algumas vantagens, porém importante destacar que isto pode se tornar  em pressão em algum momento do jogo, tendo em vista que se a equipe não vencer ou se ainda sofrer algum gol, a torcida vai se manifestar negativamente, pois você sofrer mais uma derrota na competição muito provavelmente não conseguirá avançar para próxima fase, ou seja, o Lokomotiv Moscou tem obrigação de vencer, além disto, precisa também marcar o seu primeiro gol na competição pois somente assim continuará tendo chance de sonhar com as oitavas de final. O Porto é o clube visitante mas ainda assim possui maior qualidade e deixa isto claro nas primeiras rodadas da liga dos campeões, além disto, de fato o seu elenco é superior e pode então colaborar com duelo mais movimentado. Desta forma é esperado um jogo onde ambas as equipes apresentem um certo interesse ofensivo, com o mandante estando em campo pressionado e com o visitante apresentando valentia e bom futebol, o que consequentemente deve deixar o jogo mais movimentado, trazendo então sucesso para a nossa aposta no mercado de “Mais de 2 gols” lembrando ainda que se o duelo terminar com dois gols, o dinheiro será devolvido. 

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998