Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Liverpool – West Ham (Campeonato Inglês)

Liverpool e West Ham jogam neste domingo as quatorze horas e trinta minutos, pela décima quinta rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no estádio Anfield em Liverpool. O Liverpool na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Sunderland e na última rodada perdeu fora de casa por 4×3 para o Bournemouth. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Inglês, estando um ponto atrás do segundo colocado, Arsenal, e estando quatro pontos atrás do líder, Chelsea.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partida da equipe pelo Campeonato Inglês conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que nessas três últimas vitórias da equipe pela competição nacional, em todas elas, o Liverpool marcou dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas seis partidas disputas como mandante pelo Campeonato Inglês nesta temporada até agora, foram cinco vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas cinco vitórias da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas o Liverpool marcou dois ou mais gol e em três delas a equipe venceu com uma diferença superior a dois gols.

Querendo se manter próximo dos primeiros colocados, estando um ponto atrás do segundo colocado e quatro pontos atrás do líder, o Liverpool virá para essa partida buscando mais uma vitória como mandante, a terceira seguida, tendo jogadores de muita qualidade dentro do seu elenco, como Roberto Firmino e Mané, os quais são algumas das principais referências no ataque da equipe, que não contará com Philippe Coutinho, lesionado. Com isso, podemos acreditar que a equipe conseguirá abrir uma boa vantagem nesta partida, podendo vencer com uma boa diferença de gols.

Provável Escalação: Karius, Lovren, Clyne, Milner, Wijnaldum, Lucas Leiva, Henderson, E. Can, Roberto Firmino, Mané e Origi.

campeonato inglesO West Ham na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Manchester United e na última rodada perdeu em casa por 1×5 para o Arsenal. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Inglês, estando um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sunderland.

A equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe pelo Campeonato Inglês, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas três últimas derrotas da equipe pela competição nacional, em todas elas o West Ham sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe jogando fora de casa pela competição nacional, em todas elas o West Ham sofreu dois ou mais gols.

Neste início de temporada, a equipe já está na parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sunderland. Para fugir dessa situação e tentar se afastar dos últimos colocados, a equipe virá para essa partida em busca de uma vitória, porém, temos que destacar o fato de que o West Ham estará jogando contra uma grande equipe que ainda estará jogando em casa, podendo assim sofrer gols do forte ataque do Liverpool.

Provável Escalação: Randolph, Collins, Ogbonna, Reid, Masuaku, Payet, Noble, Pedro Obiang, Lanzini, Fernandes e Fletcher.

Existe uma grande vantagem por parte do West Ham nos últimos cinco confrontos entre os times, são três vitórias do West Ham, uma vitória do Liverpool e um empate. Uma observação importante é que a única vitória do Liverpool pelo Campeonato Inglês, o Liverpool venceu por mais de 1.5 gol de vantagem.

West Ham 2-1 Liverpool Copa FA 2015/16
Liverpool 0-0 West Ham Copa FA 2015/16
West Ham 2-0 Liverpool Campeonato Inglês 15/16
Liverpool 0-3 West Ham Campeonato Inglês 15/16
Liverpool 2-0 West Ham Campeonato Inglês 14/15

O confronto coloca de frente dois times que estão em situação opostas na tabela de classificação, o Liverpool é o terceiro colocado apenas a quatro pontos do líder Chelsea, já o West Ham está em décimo sétimo lugar quase na Zona de Rebaixamento. Embora o histórico de confrontos entre os dois times, nos últimos cinco confrontos o West Ham tenha vantagem, o momento agora é bem favorável para o Liverpool. Jogando em casa, o Liverpool venceu cinco e empatou apenas uma partida, essa contra o Manchester United em 0x0. Destas seis partidas em casa, o Liverpool venceu quatro por uma diferença maior que 1.5 gols, portanto devemos esperar um bom desempenho ofensivo do Liverpool nesta partida. Já o West Ham, depois de um péssimo início de campeonato, venceu duas partidas fáceis e agora nas últimas cinco rodadas, perdeu três e empatou duas, mostrando estar em um péssimo momento. Na última rodada perdeu em casa para o Arsenal por 1×5 e agora terá que enfrentar o forte Liverpool em pleno Anfield. O grande favorito para esta partida é o Liverpool, e por estar buscando continuar na luta pelo título, não poderá desperdiçar a chance de conquistar mais três pontos, portanto deverá buscar a vitória desde o início e muito provavelmente deverá vencer a partida por mais de 1.5 gol de diferença.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194