Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.72
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Liverpool – Sparta Praga (Liga Europa)

Num confronto marcado para a próxima quinta-feira, as equipes do Liverpool e do Sparta Praga se enfrentarão no gramado de Anfield Road, na cidade de Liverpool, pela segunda partida dos oitavos de final da Liga Europa, após a goleada dos ingleses por 5 a 1 no jogo de ida. O time comandado pelo técnico Jürgen Klopp praticamente resolveu a questão da classificação na visita da semana passada ao solo checo, podendo agora administrar seus recursos e esforços de forma mais cautelosa neste jogo decisivo. Por outro lado, o grupo liderado pelo técnico dinamarquês Brian Priske vem de dois jogos complicados nos quais sofreu um total de nove gols. Eles buscam, pelo menos, se despedir das competições europeias deixando uma imagem digna.

Análise Liverpool

A equipe do Liverpool está envolvida em várias competições nesta temporada desportiva, sob a liderança técnica do treinador Klopp, que se encontra atualmente na 2.ª posição da tabela classificativa da Premier League inglesa. Eles compartilham os mesmos 64 pontos do Arsenal e estão um ponto à frente do Manchester City, com uma vantagem de nove pontos sobre o Aston Villa. Em 28 rodadas, o registro total na liga é de 19 vitórias, sete empates e duas derrotas, com 65 gols marcados e 26 gols sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, a equipe do Liverpool está atravessando um excelente momento de forma, com sete vitórias e um empate nos últimos jogos. No último fim de semana, em jogo realizado no domingo passado, conseguiram um empate. Após uma vitória difícil fora de casa contra o Nottingham Forest por 1 a 0, na penúltima partida do campeonato inglês, a equipe comandada pelo técnico alemão Jürgen Klopp goleou o Sparta Praga por 5 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Europa, quebrando o ciclo vitorioso no último domingo. Em casa, contra o rival e atual campeão Manchester City, os “Reds” começaram perdendo, mas conseguiram empatar em 1 a 1.

Provável Escalação: Kelleher; Bradley, Quansah, Van Dijk, Tsimikas; Szoboszlai, McConnell, Clark; Elliott, Gakpo, Koumas

Análise Sparta Praga

competicao Liga EuropaO time do Sparta Praga tem realizado uma campanha equilibrada em seu campeonato, na disputa pelo principal objetivo de conquistar o título de campeão nacional checo. Atualmente, estão na 1ª posição da tabela classificativa, com 60 pontos, um a mais que o Slavia Praga e nove à frente do Viktoria Plzen. Em 24 rodadas, o saldo geral da equipe sob o comando do treinador Brian Priske é de 16 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 59 gols marcados e 28 gols sofridos.

Sem conseguir vencer há três jogos consecutivos, após uma sequência de quatro vitórias seguidas, a equipe do Sparta Praga está passando por um momento ruim de forma, especialmente agravado pela recente série de duas derrotas onde sofreram um total de nove gols dos adversários. Depois de um empate sem gols em casa contra o rival Slavia Praga, o Sparta Praga sofreu uma goleada em casa para o Liverpool por 1 a 5, praticamente comprometendo suas chances de avançar na Liga Europa, há uma semana. No último domingo, jogando fora de casa no campeonato, a equipe de Priske sofreu uma derrota expressiva contra o Viktoria Plzen, outro rival, por 0 a 4.

Provável Escalação: Vindahl Jensen; Vitik, Krejci, Panak; Preciado, Kairinen, Solbakken, Zeleny; Birmancevic, Kuchta, Haraslin

Dica de Prognóstico

Em uma eliminatória praticamente resolvida a favor dos ingleses, espera-se um jogo no qual a equipe do Liverpool entrará com uma escalação bastante alternativa em relação à habitualmente mais forte e utilizada. Enquanto isso, o Sparta Praga, enfrentando um péssimo momento recente de forma, buscará recuperar algum ânimo e, no mínimo, se despedir da competição europeia com dignidade. Dessa forma, ambas as equipes prometem enfrentar o jogo sem grandes complexidades táticas, contribuindo para um bom espetáculo de futebol. Nesse sentido, o melhor investimento pode ser no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.72 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.72
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108