Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Liverpool – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Liverpool e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de Abril ás 16h00, no Estádio Anfield (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente às Quartas de final da Liga dos Campeões, jogo de Volta, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes não foram tantos, tendo acontecido por apenas 7 vezes, onde o time espanhol esteve em vantagem em termos de vitórias com uma diferença de apenas 1 jogo, isto é, 4 vezes e nos outros 3 jogos a vitória ficou por conta do Liverpool.

Analise do Liverpool

O Liverpool é de fato um dos times mais fortes do futebol inglês, constando dos dados de que o número de taças que guarda nas suas instalações é elevado e viveu nos últimos tempos alguns bons momentos do seu futebol, constando dos dados de que é o atual Vice-campeão da Supercopa da Inglaterra e ainda, é pela 19ª vez o atual vencedor do campeonato de maior relevância do seu país, sem contar com outros troféus que conquistou como Vice-campeão.

Tratando-se de representar o seu país nos gramados internacionais, os dados nos informam que já cumpriu tal papel por muitas vezes, tanto que na Temporada de 2019 foi o campeão do maior campeonato de Clubes do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, sendo atualmente o vencedor da Super Copa da UEFA. Observando a sua atuação na Liga dos Campeões, por diversas vezes foi vencedor do mesmo, tanto que na Temporada de 2018/2019 foi o vencedor do mesmo pela 6ª vez, mas na Temporada passada não tiveram tanta desenvoltura, pois, foram eliminados nas Oitavas de final.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que já competiram em 9 partidas onde venceram em 6, tendo sido derrotados nos outros 2 jogos e no jogo restante empataram. É interessante observar ao fato de que foram derrotados mesmo jogando na condição de mandantes do jogo, isto é, em 1 jogo e venceram os outros 3. Porém, com a presença do seu grande goleiro em campo, em pelo menos 2 jogos não sofreram nenhum gol, o que pode ter uma grande utilidade no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Alisson; Robertson, Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Wijnaldum, Fabinho, Keita, Salah, Mané e Jota.

Analise do Real Madrid

Liga dos CampeõesQuanto ao Real Madrid, sabemos que é uma das marcas dos campeonatos internacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número elevadíssimo de troféus e atualmente são os vencedores da Super Copa e, como se não bastasse, do campeonato de maior relevância do seu país, o que está acontecendo pela 34ª vez. Sendo assim, é normal que sejam representantes do seu país nos gramados internacionais, tendo sido por 4 vezes, por exemplo, o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, o que é inédito.

Vale mencionar que são várias taças que conquistou em tais gramados, tanto que no que se refere a sua atuação nos gramados da Liga dos Campeões, por 13 vezes venceu o mesmo, mas na Temporada passada, apesar de se fazer presente, se esforçou para chegar nas Oitavas de final onde foi eliminado. Mas, está mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que já competiram em 9 partidas e venceram na mesma proporção dos seus adversários, isto é, 6 vezes, experimentando 2 derrotas, quando empataram no outro jogo, com os seus atacantes se esforçando para fazer mais de 2 gols por jogo, ou seja, o time está em ótimas condições.

Provável Escalação: Courtois; Nacho, Mendy, Militão, Modric, Kroos, Casemiro, Vázquez, Benzema, Asensio e Júnior.

Dica de Prognóstico

Não temos dúvida nenhuma de que estamos diante de um clássico, onde inclusive de forma geral, os 2 times estão em boas condições, sendo que o Liverpool teve somente 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste sentido, podemos conjecturar que é possível que o jogo termine com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390