Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532

Liverpool – Manchester City (Copa Capital One)

Liverpool e Manchester City enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:30 do dia 28/02/16. Esta partida é válida pela final da Copa Capital One. O Liverpool chega para esta grande final, após ter disputado cinco jogo, tendo vencido todos. Em seu primeiro jogo, a equipe enfrentou o Carlisle United, onde o jogo terminou em 1-1, contudo, acabou vencendo nos pênaltis. Já em sua segunda partida, venceu a equipe do Bournemouth por 1-0. Em seu terceiro jogo, aplicou uma goleada de 1-6 diante do Southampton. Já na quarta partida pelas semifinais, conquistou uma vitória no primeiro jogo diante do Stoke, sendo esta vitória fora de sua casa, onde venceu por 0-1. Já no segundo jogo entre as equipes, o Liverpool perdeu dentro de casa pelo menos placar do primeiro jogo, ou seja, por 0-1, tendo conquistado a sua vaga para a grande final somente após a vitória nos pênaltis.

Dentro destas cinco partidas disputadas, a equipe do Liverpool disputou três jogos em sua casa, onde venceu os três. A sua média de gols marcados foi de 0.67 e de sofridos também foi de 0.67, ou seja, enquanto seu setor defensivo teve um grande aproveitamento, o ofensivo deixou a desejar nas partidas que disputou dentro de sua casa.

É importante atentarmos ao rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa diante de todas as competições, onde já não sofre derrota há cinco rodadas e dentro destas cinco, três são vitórias e dois são empates, ou seja, a equipe vive um bom momento de uma forma geral em sua partidas disputadas nestas condições. Destacando que nestas cinco partidas, a equipe marcou seis gols e sofreu três no total.

Provável Escalação: S. Mignolet, M. Sakho, N. Clyne, Alberto Moreno, J. Milner, Lucas Leiva, J. Henderson, Philippe Coutinho, E. Can, D. Sturridge, Roberto Firmino.

Capital One CupO Manchester City chega para esta final, após ter realizado cinco jogos, onde venceu quatro e perdeu um. Em sua primeira partida, o time venceu o Sunderland fora de sua casa por 1-4. Já na segunda partida, aplicou uma goleada de 5-1 no Crystal Palace. Em seu terceiro jogo, conquistou mais uma vitória, agora frente ao Hull City por 4-1. Nas semifinais, em seu primeiro jogo diante do Everton, acabou perdendo por 2-1, porém, na segunda partida entre as equipes, o Manchester City venceu por 3-1, conquistando a sua vaga para a final.

Dentro dos cinco jogos disputados para chegar nesta final, a equipe do Manchester City realizou duas partidas fora de sua casa, onde venceu um e perdeu uma. A sua média de gols marcados foi de 2.50 e de sofridos foi de 1.50, ou seja, enquanto seu setor ofensivo apresentou um bom rendimento, seu setor defensivo deixou a desejar.

Destacando que a equipe diante de todas as competições, em suas últimas seis partidas, sofreu somente uma derrota, onde dentro destes seis jogos, quatro são vitórias, um é empate e um é derrota. Desta forma, a equipe demonstra que em sua maioria tem vivido um bom momento de uma forma geral nas partidas disputadas fora de sua casa.

Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, V. Kompany, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Y. Touré, Fernandinho, Fernando, R. Sterling, S. Agüero.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Liverpool leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Manchester City venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em todas as partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols em cada partida disputada. Destacando que nas duas partidas que o Liverpool jogou dentro de sua casa, venceu as duas diante do Manchester City.

Manchester City 1-4 Liverpool Primeira Divisão 2015-16
Liverpool 2-1 Manchester City Primeira Divisão 2014-15
Manchester City 3-1 Liverpool Primeira Divisão 2014-15
Manchester City 2-2 Liverpool Champions Cup        2014
Liverpool 3-2 Manchester City Primeira Divisão 2013-14

Para esta final, a equipe do Liverpool jogará dentro de sua casa, onde até o momento venceu todos os jogos que disputou nestas condições, contudo, deixou a desejar em seu setor ofensivo. Por outro lado o Manchester City, a equipe jogando fora de casa, perdeu uma em duas disputadas. Lembrando que a equipe apresenta um bom rendimento ofensivo, contudo, deixa a desejar em seu setor defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que para esta final, ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532