Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Liverpool – Everton (Campeonato Inglês)

Liverpool e Everton se enfrentam no próximo sábado, dia 20 de fevereiro ás 14h30, no Estádio Anfield (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente à 25ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 235 vezes, onde o Liverpool venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 93 jogos, mas o Everton também fez um grande esforço, ficando com 66 vitórias e o resto das 76 partidas terminaram em empate.

Análise do Liverpool

O Liverpool é de fato um dos times de grande potência no que se refere ao futebol em todos os sentidos, tendo sido inclusive em 2019 o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, como também está com bons títulos nos gamados da Liga dos Campeões. São inúmeros os títulos que foi conquistando nos gramados nacionais, constando dos dados de que guarda nas suas instalações diversos títulos, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que o time pode brilhar consideravelmente, sendo atualmente o vencedor do mesmo pela 19ª vez, com um acúmulo de 14 troféus na condição de Vice-campeão, sendo normal que esteja sempre no atual campeonato. Portanto, pelo que os dados nos estão informando, já competiram em 24 partidas e começaram como um time bem dinâmico, no entanto, se afastaram de forma marcante da liderança, visto que se encontram na 6ª posição da Tabela Classificatória.

Sendo assim, venceram em 11 partidas e nos outros 7 empataram tendo experimentado um número de 6 derrotas. Quando se tratou de jogar na condição de mandante, o time se esforçou na medida do possível, mas, mesmo com a grande presença do Alisson, ainda assim tiveram debilidade de atuação, pois, foram derrotados por 3 vezes e nos outros 7 é que venceram, quando no restante dos 2 jogos empataram, ou seja, há condições para que possam demonstrar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Alisson; Robetson, Alexander-Arnold, Kabak, Milner, Wijnaldum, Henderson, Jones, Firmino, Salah e Mané.

Analise do Everton

campeonato inglesQuanto ao Everton, é bem verdade que não se aproxima da posição do seu adversário na próxima partida em termos de impacto internacional, constando dos dados de que o único troféu que conquistou foi em 2015 como Vice-campeão da Premier League Asia Trophy; mas o seu maior número de troféus aconteceu jogando nos gramados nacionais, porém foi favorecido pela história, não sendo comum atualmente que consiga levantar troféus, tanto que o seu último título aconteceu quando estava jogando na Copa da Inglaterra na Temporada de 2008/2009.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, vale destacar que esteve competindo na Temporada passada, mas o seu esforço foi apenas para que não fosse eliminado dos gramados, tendo terminado na 12ª posição da Tabela Classificatória. Mas, teve uma boa melhoria no atual campeonato, sendo que se encontra na 7ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 23 jogos que competiram, venceram em 11 partidas e foram derrotados em 8 e nos outros 4 empataram.

Mesmo os 11 jogos que competiram na condição de visitantes, os dados nos informam que venceram em 7 deles, tendo sido derrotados nos outros 2 e empatando na mesma proporção, ou seja, a sua defesa se mostrou eficiente em campo, tanto que a sua maior derrota foi de apenas 2×0. Sendo assim, há um pouco de esperança por parte dos seus torcedores no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Pickford; Digne, Godfrey, Keane, Mina, Holgate, Sigurosson, Doucouré, Iwobi, Davies e Richarlison.

Dica de Prognóstico

Numa breve observação em relação ao comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos, os dados nos mostram que estão praticamente na mesma dimensão, até porque estão bem próximos um do outro na Tabela, sendo assim, há possibilidade de que os 2 venham fazer gol um no outro.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424