Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Liverpool – Chelsea (Campeonato Inglês)

Liverpool e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de agosto às 13h30, no Estádio Anfield (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 156 vezes, onde o Liverpool venceu em 70 jogos e o Chelsea venceu em 51 partidas, e o restante dos 35 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Inglesa, o Liverpool soube aproveitar e obteve 3 vitórias, sendo que o Chelsea venceu 2 jogos.

Análise Liverpool

A equipe do Liverpool chega para sua terceira rodada após duas vitórias consecutivas na competição, na sua estreia venceu fora de casa contra o Norwich por 0x3, e na segunda rodada, venceu em seu estádio O Burnley por 2×0, dessa forma, está atualmente no 3º lugar da tabela de classificação com 6 pontos, resultados de 2 vitórias. O Liverpool é uma equipe que não é muito afetado pelo fator casa, ou seja, ultimamente tem tido bons resultado quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partida como mandante, obteve 7 vitórias e 3 empates.

Esta é uma equipe que será vista na prateleira de cima desta competição, tanto que na temporada passada ficou posicionado na 3ª colocação da tabela de classificação com 69 pontos. A equipe possui um ataque tem marcado com regularidade, pois, fez gols em todos os últimos 10 jogos disputados.

E para este confronto contra o atual campeão europeu, o Chelsea, o técnico Jürgen Klopp sabe da dificuldade de terá pela frente, assim, deverá montar uma formação tática padrão com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola com jogadas organizadas pelo meio e contra-ataques pelas laterais que conta Alexander-Arnold na direita e Robertson pela esquerda. Os homens mais avançados são: Mohamed Salah, Sadio Mané e Diogo Jota, responsável em atormentar a defesa adversaria. Vale destacar que Diogo Jota começou bem a temporada, o que com que disputa a posição com Roberto Firmino. Klopp vai precisar ser muito eficiente nas jogadas ofensivas e armar bem seu sistema defensivo se quiser sair com a vitória.

Provável Escalação: Alisson; Robertson, Van Djik, Matip, Alexander-Arnold, Henderson, Keita, Thiago, Mané, Salah e Jota.

Análise Chelsea

campeonato inglesQuanto ao Chelsea, a equipe chega a este confronto muito motivado, já que vem de duas vitórias consecutivas. Venceu de golada na sua estreia em casa sobre o Crystal Palace por 3×0; e na segunda rodada ganhou fora de casa diante do Arsenal por 0x2, dessa forma, a equipe está atualmente na 2ª colocação da tabela de classificação com 6 pontos somados, resultados de 2 vitórias. vale destacar que os Blues têm tido bons resultados quando jogam na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 11vitórias, 3 empates e 1 derrota na condição de visitante, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como mandante. E nos últimos 10 jogos disputados fora, obteve 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Nesta temporada, a equipe aumentou seu poderio ofensivo com a chegada do atacante belga Romero Lukaku, já que marcaram em 9 dos últimos 10 jogos, mas seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto deveria ser. E neste embate contra o Liverpool, o técnico Thomas Tuchel sabe que não terá uma tarefa fácil, vai mandar em campo uma formação tática de mais defensiva com 3-4-2-1, buscando preencher mais o meio-campo para manutenção da posse de bola e contra-ataques rápidos, principalmente pelas laterais. Havertz e Lakaku são os homens mais avançados, responsável pelas finalizações ao gol.

Provável Escalação: Mendy; Rudiger, Christensen, Azpilicueta, James, Alonso, Kanté, Jorginho, Mount, Havertz e Lukaku.

Dica de Prognóstico

O Liverpool é uma equipe muito competitiva, com um ataque mortal e jogará na condição de mandante, porém, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Chelsea possui uma equipe competitiva, com um ataque mortal, dessa forma, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259