Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Liverpool – Burnley (Campeonato Inglês)

Liverpool e Burnley se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Março às 13h00, no Estádio Anfield (Liverpool). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Inglês. O Liverpool chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. Em vinte e sete partidas realizadas venceu quinze, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta e oito gols e sofrido trinta e quatro, conquistando desta forma um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato o Liverpool disputou até o momento um total de treze jogos, tendo vencido nove, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, venceu em sua grande maioria. Outro dado importante é o rendimento em seus setores, pois apresenta uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Fato importante que temos que observar, é que o Liverpool apesar da sua posição na tabela, conquistou apenas duas vitórias diante dos últimos oito jogos realizados frente as suas competições. O ponto positivo é que dentro de casa, já não perde há três jogos, fora o fato de que vem de duas vitórias seguidas, sendo estas vitórias diante de nada menos que o segundo colocado Tottenham (2-0) e quinto colocado Arsenal (3-1), ou seja, parece que voltou a trilhar o caminho das vitórias. Para esta partida a equipe não poderá contar com Danny Ings e Ovie Ejaria, ambos lesionados, fora Marko Grujic e Jordan Henderson, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Mignolet; Klavan, Clyne, Matip, Milner, Wijnaldum, Lallana, Philippe Coutinho, Can, Roberto Firmino e Mané.

campeonato inglesO Burnley chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu nove, empatou quatro e perdeu quatorze, tendo marcado trinta gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato, em treze jogos realizados empatou dois e perdeu onze, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, sofreu derrotas em sua grande maioria. Outro dado importante é que a equipe vem apresentando um baixo rendimento em seus setores, pois tem marcado em média apenas 0.62 gols por partida e ao mesmo tempo sofrido 2.15 gols por duelo.

Outro dado importante é que a equipe chega para esta partida sem conhecer vitórias há cinco jogos seguidos diante das competições que disputa. Outro dado importantíssimo é que atuando fora o Burnley já não sabe o que é vencer há quinze jogos em sequência no geral. Para este duelo a equipe não poderá contar com Dean Marney, Steven Defour, Johann Berg Gudmundsson e Nick Pope, todos lesionados, fora Tom Heaton, Kevin Long, Joey Barton que são dúvida.

Provável Escalação: Robinson; Ward, Lowton, Mee, Keane, Barton, Boyd, Brady, Hendrick, Vokes e Gray.

Observamos forte domínio do Liverpool após quatro vitórias em cinco possíveis. Também podemos observar que em todas as partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols por duelo, porém, em duas partidas ocorreram quatro gols por confronto. Destacando que o Liverpool dentro de casa venceu os seus dois jogos.

Burnley 2-0 Liverpool Campeonato Inglês 16/17
Liverpool 2-0 Burnley Campeonato Inglês 14/15
Burnley 0-1 Liverpool Campeonato Inglês 14/15
Burnley 0-4 Liverpool Campeonato Inglês 09/10
Liverpool 4-0 Burnley Campeonato Inglês 09/10

Para esta rodada o Liverpool é o grande favorito, pois depois de duas eliminações em uma semana, ou seja, Copa da Inglaterra e Copa FA, a equipe parece ter voltado ao caminho das vitórias, pois atuando dentro de casa vem de duas vitórias seguidas, sendo frente ao Tottenham e ao Arsenal, fora o seu empate diante do Chelsea, sendo todas estas partidas pela Premier League. Já o visitante além de estar na parte debaixo da tabela, não sabe o que é vencer fora de casa há quinze jogos em sequência diante de todas as suas competições. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Liverpool seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta partida frente ao Burnley.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328