Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

Lituânia – Suíça (Copa do Mundo 2022)

Lituânia e Suíça se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de outubro às 15h45, no Estádio LFF Stadium (Vilnius – Lituânia). Este jogo é referente à fase de grupos, 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo C. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 1 única vez, onde a Lituânia não venceu nenhum jogo e, a Suíça obteve a vitória. Contudo, no mais recente 3 confrontos entre os times, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pela Euro, a seleção da Lituânia não venceu nenhuma partida, sendo que a Suíça soube aproveitar e obteve as 3 vitórias.

Análise Lituânia

A seleção da Lituânia chega para esta rodada desta competição após uma vitória em seu estádio contra a seleção da Bulgária por 3×1, os gols foram marcados por Justas Lasickas aos 18 minutos e Fiodor Cernych aos 82 e 84 minutos, e na rodada anterior a equipe perdeu fora de casa diante da Itália por 5×0. Assim, os lituanos estão atualmente na última colocação da tabela de classificação do grupo C com 3 pontos somados, resultado de 1 vitória e 5 derrotas. A Lituânia demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga na condição de visita do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas em seu estádio, contra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante.

A Lituânia possui uma equipe que faz poucos gols, seu ataque marcou não conseguiu fazer em 4 das últimas 5 partidas, mesmo seu sistema defensivo necessita melhorar. E neste confronto contra a Suíça, o técnico Tomas Razanauskas deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo mais defensivo, e contra-ataques organizados em transições rápidas pelas laterais.

Provável Escalação: Ernestas Šetkus, Rolandas Baravykas, Egidijus Vaitkūnas, Benas Šatkus, Linas Klimavičius, Arvydas Novikovas, Linas Megelaitis, Justas Lasickas, Fedor Černych, Vykintas Slivka, Karolis Laukžemis.

Análise Suíça

Quanto a seleção da Suíça, a equipe chega para este jogo após uma vitória em seu estádio como mandante diante da Irlanda do Norte por 2×0, os gols foram marcados por Stven Zuber aos 45+3 minutos e Christian Fanassacht aos 90+1 minutos, e na rodada anterior teve um empate sem gol fora de casa contra a mesma seleção, a Irlanda do Norte. Assim, os suíços estão atualmente na 2ª colocação da tabela de classificação do grupo C com 11 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 2 empates. Curiosamente, os suíços demonstram ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, têm tido resultado mais positivo quando jogam com apoio da sua torcida do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como mandante, e nas últimas 10 partidas nessa condição, os suíços conseguiram 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

E neste embate frente a Lituânia, o técnico Murat Yakın, normalmente escala a equipe numa formação tática de 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo em transições mais rápidas e jogadas organizadas pelo meio-campo, que conta os maestros Remo Freuler, Denis Zakaria e Fabian Frei, responsáveis em criar e conduzir as jogadas no ataque. e os três homens na linha da frente, responsáveis em atormentar a defesa adversaria são: Renato Steffen, Christian Fassnacht e Haris Seferovic.

Provável Escalação: Yann Sommer, Manuel Akanji, Nico Elvedi, Ricardo Rodríguez, Silvan Widmer, Denis Zakaria, Remo Freuler, Fabian Frei, Christian Fassnacht, Haris Seferović e Ruben Vargas.

Dica de Prognóstico

A seleção da Lituânia apesar de vencer na última partida e jogar na condição de mandante, isso não a torna favorita na partida. Pois, a Suíça não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291