Prognóstico
Odd
Vitória da Itália e Mais 3.0, 3.5 gols
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480

Lituânia – Itália (Mundial 2022)

Lituânia e Itália se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Março ás 19h45, no Estádio Vilniaus LFF (Vilnius – Lituânia). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo B. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 6 vezes e, como era de se esperar, a seleção da Itália venceu na maioria dos jogos, conquistando um número de 4 vitórias, quando a Lituânia nunca conseguiu conquistar nenhuma vitória e no restante dos 2 jogos os resultados foram de empate.

Analise da Lituânia

A seleção da Lituânia é bem verdade que não será achado entre as equipes de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que é muito difícil ocuparem espaço nas mídias por não guardarem nas suas instalações nenhum troféu importante. O que sabemos é que conquistaram diversos troféus na Baltic Cup, que fez com que tivessem nas suas instalações várias taças.

É nesta senda que se tratando de jogar nos gramados da Copa do Mundo, as informações que possuímos nos dão conta de que nunca antes conseguiram competir as finais do mesmo, nem mesmo disputando o 3º lugar, tanto que observando as equipes que competiram no Mundial de 2018, não são achados no mesmo. Mas, estão mais uma vez na disputa, onde infelizmente estão começando com o pé esquerdo, pois, foram derrotados no duelo que competiram, num resultado de 1×0.

Vale o destaque de que foram apenas surpreendidos na partida em que foram derrotados, pois, o gol aconteceu logo nos primeiros 2 minutos do jogo e conseguiram se manter até ao final com grande esforço por parte da sua defesa que não deixaram balançar as redes outra vez e mesmo em relação aos seus atacantes, quase balançaram as redes por 1 vez, mas perderam o gol, o que demonstra que há ânimo para jogarem na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Svedkauskas; Mikoliunas, Vaitkunas, Gaspuitis, Beneta, Novikovas, Dapkus, Slivka, Simkus, Lasickas e Cernych.

Análise da Itália

Em relação a Itália, sabemos que não há possibilidade de se narrar a história do futebol mundial sem levar em consideração a atuação do time em questão, pois, por diversas vezes ocupou as mídias, pelo fato de que guarda nas suas instalações um número muito elevado de troféus, já há alguns anos que tal não voltou a acontecer, sendo que a última vez foi como Vice-campeão da Eurocopa em 2012.

Quando se tratou de jogar nos gramados da Copa do Mundo, os dados nos informam que é um dos poucos tetracampeões do mundo, tendo sido pela última vez o vencedor do Mundial de 2006. O que chama atenção é que mesmo sendo uma grande potência e bem conhecido, não conseguiram se classificar na Copa de 2018, resultado do fato de que não foram bem sucedidos nas Eliminatórias em 2017.

Nesta Temporada estão mais uma vez na disputa, tentando outra vaga para o próximo Mundial, onde já disputaram em 2 partidas e estão demonstrando mais uma vez a sua grande pujança em campo, pois, venceram em ambas, com um resultado de 4 gols no total. Portanto, o jogar na condição de visitante não fez muita diferença na sua atuação, pois, venceram do mesmo modo, mesmo sendo que fizeram o 1º gol nos 43 minutos do 1º tempo e é interessante que até agora a sua defesa está se mostrando tão potente que não deixou balançar as suas redes nem sequer 1 vez; Ou seja, estamos perante uma seleção que está prometendo, não apenas na partida porvir, como também no campeonato no geral.

Provável Escalação: Donnarumma; Bonuci, Chiellini, Emerson, Florenzi, Verratti, Locateli, Pelegrini, Immobile, Insigne e Beraldi.

Dica de Prognóstico

Numa observação geral em relação as 2 seleções nos últimos 5 jogos em que disputaram de forma independente, os dados nos mostram claramente que os italianos estão em melhores condições, o que nos leva a conjecturar que são os possíveis vencedores do duelo com um bom número de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória da Itália e Mais 3.0, 3.5 gols
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480