Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Linense – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Linense e Palmeiras enfrentam-se no próximo domingo, dia 19 Fevereiro, às 17h00, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros (Araraquara, São Paulo). Este jogo é referente à fase classificatória (4ª rodada) do Campeonato Paulista.

O Linense chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo B com três pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Diante desta competição a equipe dentro de casa até o momento disputou apenas um jogo, tendo conquistado uma grande vitória na segunda rodada ao superar o Osasco Audax por 2-0. Neste duelo e apesar de ter sido praticamente dominado, conseguiu melhorar o seu jogo e na etapa final com as entradas de Thiago Humberto e Gabrielzinho chegaram a primeira vitória na competição, ou seja, tiraram desta forma a má impressão após terem sido goleado na primeira rodada fora de casa frente ao Santos.

Para esta quarta rodada a equipe chega de derrota depois de ter perdido fora de casa para o Mirassol por 3-1. Neste confronto frente ao Palmeiras, a equipe será a mandante e o técnico fez questão de frisar e pedir para a sua equipe ter personalidade frente ao Verdão, ou seja, tentará surpreender o Palmeiras neste duelo. Observando que o técnico Guilherme Alves não terá como só objetivo a marcação, pois salientou que diante de uma equipe grande, se só marcar, as chances são praticamente nulas na busca pela vitória. Com a pressão da vitória por parte do Palmeiras, o técnico orienta a sua equipe para as roubadas de bola, visando assim atacar com personalidade. Para este duelo a possível entrada fica por conta de Thiago Humberto, jogador criativo no setor de armação. Já a dúvida é Thiago Santos, atacante que se recupera de lesão. Lembrando que a equipe tem três pontos no momento, sendo o vice-líder do grupo B, estando apenas atrás do São Paulo e na frente do RB Brasil e da Ferroviária.

Provável Escalação: Edson; Thiago Carleto, Bruno Costa, Bruno Moura, Zé Antônio, Diego Felipe, Tássio Paixão, Caique, Rodrigo, Tatá e Gabrielzinho.

semis-paulistaoO Palmeiras chega para este duelo ocupando a primeira posição do Grupo C com seis pontos conquistados. A equipe até o momento em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido um, conquistando desta forma um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo Paulistão a equipe em única partida disputada acabou sofrendo uma derrota para o Ituano por 1-0 na segunda rodada. Neste duelo e apesar do clima positivo com a chegada de Borja e com o patrocínio renovado, o Palmeiras não esteve em noite muito inspirada, deixando desta forma a desejar e acabando assim perdendo o confronto. Destaque para Alejandro Guerra, que foi bem neste duelo.

Nesta quarta rodada o Palmeiras além de chegar como líder do seu grupo, vem de vitória em casa frente ao São Bernardo por 2-0, ou seja, pressão aliviada para o técnico Eduardo Baptista. Para esta partida o técnico poderá ter como opção Egídio, que já está recuperado de lesão. Quem poderá ser surpresa será Michel Bastos, pois o jogador entrou no segundo tempo e atuou bem frente ao São Bernardo. Lembrando que naquele momento o técnico tirou Alejandro  Guerra e Róger Guedes, entrando assim Raphael Veiga e Michel Bastos. Com estas mudanças Eduardo Baptista deu mais volume de jogo para o Palmeiras. Já os desfalques ficam por conta de Fabiano, Tchê Tchê e Arouca.

Provável Escalação: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Felipe Melo, Róger Guedes, Moisés, Guerra, Dudu, Willian.

Observamos grande domínio do Palmeiras no confronto direto, pois venceu quatro dos cinco jogos disputados, sendo que em todas as suas partidas marcou ao menos dois gols. Outro fato é que em quatro partidas ambas marcaram. Também em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Palmeiras 1-2 Linense Paulistão 2016
Palmeiras 2-1 Linense Paulistão 2014
Palmeiras 2-1 Linense Paulistão 2013
Linense 1-3 Palmeiras Paulistão 2012
Palmeiras 3-0 Linense Paulistão 2011

Para esta quarta rodada o Linense apesar de ser o mandante, em três jogos disputados perdeu dois e conquistou apenas uma vitória, contudo, esta vitória foi em seus domínios, tendo superado o respeitado Audax. Já o Palmeiras é o favorito para este confronto, porém, e apesar da sua primeira posição no grupo com duas vitórias e apenas uma derrota, o técnico Eduardo Baptista já sentiu a pressão após entrar no lugar de Cuca, técnico este que conseguiu o título do Brasileirão com a equipe no ano passado. Desta forma, onde o Linense soube  ter calma no momento de pressão e esperado a hora certa para atacar frente ao Audax, deverá também frente ao Palmeiras não só marcar, mas também atuar ofensivamente no melhor momento. Já o Palmeiras apesar de chegar pensando em vitória, não poderá se descuidar do seu setor defensivo, visando assim não sofrer a sua segunda derrota em quatro partidas. Visto isto, esperamos um grande duelo, onde provavelmente teremos um primeiro tempo mais equilibrado, pois enquanto o Linense vem de uma grande vitória em seus domínios, o Palmeiras vem de uma derrota fora de casa. Assim, é esperado um primeiro tempo mais equilibrado, fazendo com que apostar em mais gols na segunda etapa seja de uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322