Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Lille – Sevilla (Liga dos Campeões)

Lille e Sevilla se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de Outubro ás 16h00, no Estádio Pierre-Mauroy (Lille – França). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões (Grupo G), Temporada 2021/22. Não é muito comum que as 2 equipes se encontrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por somente 3 vezes em que o Lille venceu em 2 partidas e no outro jogo a vitória ficou por conta do Sevilla.

Análise do Lille

O Lille tem sido um dos times com nome nos gramados do futebol francês, constando dos dados de que vem conquistando diversos títulos, tanto que atualmente é o vencedor do campeonato de maior relevância na França, isto é, o Campeonato Francês, como também da Super Copa; portanto, é muito normal que seja um dos que participa como representante dos seu país nos gramados internacionais, porém, não é comum que conquiste troféus no mesmo, tendo acontecido por somente 1 vez e em um campeonato com pouca relevância.

Mas, está mais uma vez na disputa na Liga dos campeões; porém, não tiveram um bom começo, visto que nos 2 jogos em que já competiram, não venceram em nenhuma das partidas, tendo sido derrotados em 1 e no outro jogo empataram. É interessante a debilidade por parte da sua equipe atacantes, pois, até agora só conseguiram balançar as redes adversárias por 1 única vez, quando sofreram 2 gols.

Em todo o caso, é possível observar a dedicação por parte da equipe técnica no fortalecimento da defesa, pois, está com 4 dos jogadores concentrados aí no próximo jogo e outros 4 no centro, com apenas 2 atacantes e não é um time muito ofensivo, ou pelo menos, não está sendo, tanto que a maioria dos seus integrantes estão normalmente em campo, havendo exclusão de somente 2 deles, isto é, o Jardim e Botman por estarem lesionados; sendo assim, ainda há um pouco de esperança do time no duelo porvir.

Provável Escalação: Grbic; Reinildo, Djaló, Fonte, Çelik, Gomes, André, Sanches, Ikoné, David e Yilmaz.

Análise do Sevilla

Liga dos CampeõesEm relação ao Sevilla, em termos de aparição nos gramados nacionais, tem sido um time presente até certo ponto, tendo conquistado algumas taças em campeonatos que foi participando, apesar de não ser detentor de nenhuma atualmente, nem mesmo nos últimos tempos. Mas, tem se feito presente também internacionalmente, tanto que conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões, onde está competindo atualmente.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 2 partidas e, infelizmente não lhes foi possível a que conseguissem vencer o duelo; no entanto, tiveram a vantagem de não terem sido derrotados também, visto que empataram nas 2 partidas, com um registro de 2 gols até agora, tendo sofrido o mesmo número. Vale mencionar que em termos de estruturação da sua equipe no próximo duelo, os dados nos mostram que o time está animado para enfrentar ao seu adversário tranquilamente no duelo porvir e tem se dado bem em campo.

Apesar de que, pelo menos 3 dos seus integrantes não poderão se fazer presentes no duelo porvir. Em todo o caso, muitos dos seus craques que estavam ausentes, estarão ativos no próximo duelo e, o time ficou conhecido como resistente no seu último duelo. Neste sentido, há razões para que a sua torcida se sinta animada para o duelo porvir.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Koundé, Carlos, Acuña, Delaney, Fernando, Rakitic, Lamela, Mir e Ocampos.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, não há tanta distância de atuação entre eles, tendo praticamente o mesmo número de vitórias e derrotas, mas o Sevilla teve uma pequena debilidade de que nos últimos 6 jogos em que competiu noutros campeonatos, só venceu 2 vezes. Em todo o caso, há condições para conjecturarmos o balançar das redes dos 2 lados.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446