Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Lille – Marseille (Ligue 1)

Num confronto agendado para a próxima sexta-feira ao final da tarde, o Lille vai realizar as honras da recepção da equipe do Marseille, no Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, por conta da abertura da 28ª rodada da Ligue 1 Uber Eats, a principal divisão francesa de futebol. O grupo liderado pelo treinador português Paulo Fonseca tem feito um bom percurso na corrida pelo grande objetivo do acesso à Liga dos Campeões de 2024/25, que oferece uma nova dinâmica em seu formato competitivo, estando atualmente com três pontos de vantagem sobre o Nice e três abaixo do AS Monaco. Pela frente, estará a equipe liderada pelo técnico Jean-Louis Gasset, que tem tido um campeonato aquém das expectativas, ocupando neste momento o primeiro posto abaixo da zona de acesso às competições europeias, a três pontos de distância da concorrência do Lens.

Análise Lille

O Lille tem feito uma campanha equilibrada na busca por atingir seus objetivos e vai para esta rodada ocupando o 4º lugar na tabela classificativa da Liga Francesa, com 46 pontos registrados, três acima do Nice e a três de distância do AS Monaco. Em 27 rodadas, o saldo geral da equipe liderada pelo técnico Paulo Fonseca é de 12 vitórias, 10 empates e cinco derrotas, com 39 gols marcados e 24 gols sofridos.

Sem perder há seis jogos consecutivos, a equipe do Lille atravessa um momento de forma recente interessante, pois mostrou-se capaz de retomar o ciclo positivo de resultados na partida da última rodada, realizada diante de seus adeptos contra a equipe do Lens, rival direto na corrida europeia, com vitória por duas bolas a uma. Dessa forma, o conjunto de Paulo Fonseca retomou sua atividade de forma equilibrada após a paragem de duas semanas, voltando a consolidar sua boa forma depois de três empates consecutivos. Antes da divisão de pontos contra o Brest (1-1), o Lille confirmou o apuramento na Liga Conferência contra o Sturm Graz (1-1) e empatou diante do Rennes (2-2).

Provável Escalação: Chevalier; Santos, Diakite, Yoro, Ismaily; Gudmundsson, Andre, Bentaleb; Zhegrova, David, Haraldsson

Análise Marseille

Campeonato FrancêsA equipe do Marseille não tem sido capaz de corresponder aos objetivos traçados na fase inicial da temporada desportiva, chegando a esta fase do campeonato ocupando a 7ª posição na tabela classificativa geral, com os mesmos 39 pontos do Rennes e do Reims, três atrás do Lens e sete abaixo do top-4 (Liga dos Campeões). Em 27 jornadas, o registo completo da equipe orientada por Jean-Louis Gasset inclui 10 vitórias, nove empates e oito derrotas, com 40 gols marcados e 30 gols sofridos.

Após somar cinco vitórias consecutivas, o Marseille parece ter caído em um novo abismo de maus resultados, acumulando três derrotas nas últimas três aparições competitivas. O momento negativo mais recente teve início com as dificuldades enfrentadas para segurar a vantagem de 4-0 alcançada frente ao Villarreal, no jogo de ida dos oitavos de final da Liga Europa, resultando em derrota (1-3) na segunda mão, em partida disputada em solo espanhol. Seguiu-se a visita ao terreno do Rennes, onde o Marseille perdeu por 0-2, antes de novamente sair derrotado no último fim de semana, no “clássico” frente ao Paris Saint-Germain (0-2), em casa, apesar de ter atuado com superioridade numérica por mais da metade do tempo de jogo.

Provável Escalação: Lopez; Garcia, Balerdi, Gigot, Merlin; Veretout, Gueye, Harit; Henrique, Ndiaye, Aubameyang

Dica de Prognóstico

Um grande embate se perspectiva num duelo entre equipes que rivalizam diretamente na luta pelo apuramento europeu no campeonato francês e que seguem separadas por sete pontos na tabela classificativa. Em casa, a equipe do Lille promete tentar ser mais incisiva na gestão da posse e da iniciativa ofensiva, até para tentar capitalizar o momento emocional adverso, enfrentando um Marseille que tem, de fato, mais qualidade no ataque do que na defesa. Assim, prevê-se um jogo equilibrado e com espaços para que a qualidade ofensiva das duas equipes se destaque coletivamente, sendo o melhor investimento no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 1.80 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108