Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille -1.0
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Lille – Brest (Campeonato Francês)

Lille e Brest se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Outubro ás 16h00, no Stade Pierre-Mauroy (Lille – França). Este jogo é referente à 11ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 29 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Lille, quando o Brest venceu somente 6 vezes e no restante dos 8 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Lille

O Lille não é dos times de grande impacto nos gramados internacionais, pois, a única taça que conquistaram por lá, tem pouco impacto no ranking dos grandes times; porém, tem sido uma equipe de grande impacto localmente, tanto que guardam nas suas instalações diversas taças que foram conquistando no decorrer da sua existência, sendo até mesmo os atuais vencedores do campeonato de maior importância na França.

Portanto, é muito normal que sejam mais uma vez um dos integrantes do campeonato; porém, tiveram um retrocesso impressionante, estando localizados agora na 11ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores de apenas 4 dos 10 jogos em que competiram, sendo derrotados na mesma proporção e empatando no restante dos 2 jogos. É interessante que os seus atacantes conseguiram fazer gols, no entanto, estão abaixo dos que sofreram, isto é, 13 contra 15, havendo necessidade de dinamizarem as suas 2 frentes de maior impacto.

Vale mencionar que no duelo porvir terão ausência de somente 2 dos seus integrantes, ou seja, de certa forma continua com toda a sua força. Do mesmo modo, não conseguiu ser bem sucedido no seu último duelo, tendo sido derrotado e no próximo duelo, pelo que consta, haverá uma alteração da maneira como está estruturada a equipe, isto é, tendo aumentado alguns integrantes na defesa e é possível que consiga obter alguma vantagem por estar jogando na condição de anfitrião, visto que o duelo em que foi derrotado aconteceu fora dos seus gramados, podendo fornecer um pouco mais de esperança à sua torcida.

Provável Escalação: Grbic; Reinildo, Djaló, Fonte, Çelik, Bamba, Xeka, Sanches, Ikoné, David e Yilmaz.

Análise do Brest

Campeonato FrancêsEm relação ao Brest, não há possibilidade de serem achados entre os times de grande relevância nos gramados internacionais, onde dificilmente aparecem para competir, tanto que mesmo nos gramados nacionais, as taças em que guarda, foram conquistados nos gramados da 2ª divisão onde estiveram inclusive bem recentemente. Mas, conseguiram se classificar para competirem nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país e, pelo que os dados nos mostram, é possível que esteja apenas passeando no campeonato, pois, se encontram bem posicionados na zona do rebaixamento, isto é, na 19ª posição da Tabela Classificatória.

É interessante que competiram em 19 jogos e não venceram nem sequer 1 única vez, empatando em 5 e nos outros 5 foram derrotados. Houve um pouco de alegria por parte da torcida, tendo celebrado por 11 vezes em que os seus atacantes conseguiram fazer gols, no entanto, sofreram 19 gols até agora, ou seja, há motivos suficientes para que o time se preocupe e, assim como o seu adversário, 2 dos seus integrantes não estarão se juntando à equipe.

Em todo o caso, vale mencionar que há possibilidade de haver um reforço na lateral-esquerda com a presença de Uronen e ainda não há tanta certeza de que, de fato o Del Castillo não venha se fazer presente. Talvez os seus torcedores possam desenvolver uma mínima confiança pelo fato de que empataram no último duelo, porém, possuem a desvantagem de estarem a competir numa condição desfavorável, isto é, de visitante.

Provável Escalação: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Brassier, Uronen, Belkeba, M’Bock, Honorat, Cardona, Faivre e Mounié.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, não é difícil notar que já faz algum tempo que o Brest não vence um jogo e, neste quesito, a vantagem está do lado do anfitrião que é provável que venha ser o vencedor do próximo duelo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille -1.0
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446