Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Libertad – Santos (Copa Sul-Americana)

Libertad e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Agosto ás 21h30, no Estádio Dr. Nicolás, Leoz (Asunción – Paraguai). Este jogo é referente às Quartas de Final da Copa Sul- Americana, jogo de Volta, Temporada 2021. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo campo para confronto direto e, da outra vez que se confrontaram, como era de se esperar, o time brasileiro esteve em vantagem, tendo vencido com 2 gols feitos, mas o Libertad não ficou sem marcar, tendo balançado as redes adversárias por, pelo menos 1 vez.

Analise do Libertad

O Libertad é um dos times com certa aparição nos gramados nacionais, pois, os dados nos mostram que tem sido detentor de alguns troféus nos campeonatos que têm sido realizados localmente, tanto que ao observar nas suas instalações, podemos encontrar algumas taças, apesar de que atualmente não conseguiu conquistar nenhuma taça. No entanto, não é dos que podem ser considerados como um grande time nos gramados internacionais, uma vez que nunca antes conseguiu chegar em nenhuma das finais de tal calibre.

Porém, sem dúvida nenhuma é um dos que mais aparição possui nos gramados internacionais, tanto que está mais uma vez na disputa na Copa Sul-Americana e está tentando se manter no campeonato de certa forma, pois, foi derrotado em 3 jogos, porém, nos outros 5 venceu, sendo que no outro jogo empatou. Vale mencionar que os seus atacantes têm sido relevantes no que se refere ao balançar as redes adversárias, pois, aconteceram por 14 vezes e os gols que sofreram está abaixo disto.

Vale ainda dizer que houve de certa forma, um esforço no que se refere a atuação do time no jogo de ida, porém, foram derrotados, mas os seus atacantes se esforçaram para fazer pelo menos 1 gol e, infelizmente o outro gol foi perdido. O time no jogo passado teve uma presença do 5 atacantes e, por sorte ou não, o Bocanegra, um deles, conseguiu balançar as redes e é possível que seja mais uma vez escalado para que possa gerar um pouco mais de esperança para a torcida.

Provável Escalação: Silva; Vangioni, Bocanegra, Viera, Barboza, Melgarejo, Mayada, R. Martínez, H. Martínez, Villalba e Ferreira.

Analise do Santos

Quanto ao Santos, sem dúvida nenhuma é um dos times que sempre fará parte da nossa história em termos de futebol, uma vez que os dados nos mostram que normalmente está ativo em campo demonstrando a sua maestria com a bola, no entanto, já faz algum tempo que não levanta taça de vencedor no Brasileirão. Portanto, continua de certa forma, está ativo em campo e internacionalmente, onde tem sido relevante, conseguindo ser destaque inclusive no Mundial de Clubes da FIFA.

Sendo assim, é normal que esteja mais uma vez na disputa na Copa Sul-americana e, pelo que os dados nos mostram, já competiu somente 3 jogos e está tendo de certa forma uma boa desenvoltura, pois, não foi derrotado por nem sequer 1 única vez, tendo empatado em 1 e nos outros 2 jogos venceu. Vale mencionar que apesar de que os seus atacantes estão se esforçando na medida do possível para fazer gols que estão acima dos sofridos, ainda assim tiveram uma pequena debilidade, visto que foram apenas 4 gols.

Mas, tiveram sucesso no fato de que ainda no último jogo puderam se sair muito bem, tendo sido vencedores no mesmo com 2 gols feitos e houve um bom proveito do favoritismo. Mas, houve uma falha durante o jogo, pois, um dos seus defensores saiu com cartão vermelho, o que demonstra que precisam se cuidar um pouco mais.

Provável Escalação: Paulo; Mádson, Felipe, Jonatan, Ivonei, Sánchez, Camacho, Mota, Pirani, Guilherme e Braga.

Dica de Prognóstico

Vale mencionar que os 2 times não estão vivendo bons momentos em seu futebol, constando dos dados de que apesar de não terem sido derrotados por diversas vezes nos seus últimos 5 jogos que competiram, ainda assim na maioria das vezes empataram, sendo assim, as evidências nos dão conta de que é mais possível de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396