Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.08
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264

Levante – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Levante e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de agosto às 17h00, no Estádio Ciutat de València (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 30 vezes, onde o Levante venceu em 5 jogos e o Real venceu em 22 partidas, e o restante dos 3 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Levante venceu em 2 partidas, sendo que o Real Madrid soube aproveitar e obteve 3 vitórias.

Análise Levante Unión Deportiva

A equipe do Levante chega para este confronto após um empate fora de casa na sua estreia contra o Cádiz, por 1×1. O único gol da partida foi marcado por Jose Luis Morales aos 39 minutos. Na penúltima partida amistosa, visando a nova temporada, a equipe venceu fora de casa o Elche por 1×2. Curiosamente, o Levante é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga fora do que em seu estádio, de acordo com os dados, nas últimas 30 partidas, obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como mandante.

Nos últimos 10 jogos disputados na condição de mandante em todas as competições, a equipe do Levante conseguiu 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, sua defesa não é seu ponto forte, visto que sofreu gols em 9 das últimas 10 partidas, porém, conta um bom ataque, já que tem marcado com regularidade.

E para este embate contra o Real Madrid, o técnico Paco Lopez deve entrar em campo com uma formação tática habitual de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da bola e jogadas defensiva organizadas, com contra-ataques pelas laterais. Seu ataque conta com José Luis Morales, veterano e melhor marcado da equipe. Paco Lopez não contará com Sergio Postigo, Alex Blesa e Dani Gomes, todos lesionados. No entanto, para enfrentar o Real Madrid e sair com resultado positivo, o time vai precisar ser preciso nas finalizações e fechar sua defesa.

Provável Escalação: Fernández; Duarte, Pier, Coke, Clerc, Son, Melero, Campana, Morales, Frutos e Martí.

Análise Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, a equipe chega a este confronto após uma ótima estreia, com uma goleada fora de casa sobre o Alavés por 1×4, os gols da partida foram marcados por Karim Benzema aos 48 e 62 minutos, Nacho Fernandez aos 56 minutos e Vinicius Junior aos 90+2 minutos, o que com que esteja atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 3 pontos. Os madridista demonstram ser uma equipe que não é afetada somente pelo fator casa, ou seja, mantém o rendimento mesmo quando joga fora de seu estádio, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio.

Quanto as últimas 10 partidas disputadas na condição de visitante em todas as competições, o Real Madrid conseguiu 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Apesar de ter contratado o austríaco Alaba, sua defesa necessita ainda de entrosamento, porém, seu ataque tem marcado com regularidade, visto que marcaram gols em 8 dos últimos 10 jogos.

Neste jogo contra fora de casa contra o Levante, o comando Carlo Ancelotti deve escalar uma formação tática com 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo mais de posse de bola e ataques organizados pelas laterais. Seu meio-campo conta o habilidoso Modric, responsável de carregar as jogadas ao ataque que por sua vez conta com Karim Benzema, melhor marcador da equipe, com Hazard e Bale nos lados. Vale salientar que o time não vai contar com seus dois laterais de ofício, Marcelo e Dani Carvajal lesionado.

Provável Escalação: T. Courtois; Vázquez, Nacho, Militão, Alaba, Casemiro, Valverde, Modric, Bale, Hazard e Benzema.

Dica de Prognóstico

O Levante apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Real Madrid possui um ataque mortal, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.08
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264