Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

Levante – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Levante e Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, dia 11 de maio às 17h00, no Estádio Ciutat de València (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 29 vezes, sendo que o Levante venceu em 3 jogos e o Barcelona em 22 partidas, e o restante dos 4 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e pela Copa do rei, o Levante venceu 1 dos jogos, sendo que o Barcelona soube aproveitar e obteve vitória nas 4 partidas.

Análise Levante

O Levante dificilmente será visto fazendo parte da prateleira dos times mais importantes do campeonato espanhol, pois, nunca ainda teve uma expressividade em competições internacionais. E quanto a títulos, os únicos 2 troféus que possui foram conquistados na 2ª divisão do Campeonato Espanhol e a última aconteceu recentemente na temporada de 2016/2017.

Em relação a Liga Espanhola, está na sua 15ª temporada, onde já fez um total de 551 jogos, dos quais, obteve 158 vitorias, tendo sido derrotado em 255 partidas e registrado 138 empates; como vemos, os fatos mostram que o time tem mais derrota do que vitória. Mas tem se esforçado para se manter na competição, apesar de nunca ter conquistado nenhum título, tanto que na temporada passada competiu e terminou na 12ª posição da tabela de classificação com uma marca expressiva, sendo que um dos seus atacantes foi um dos melhores marcadores com 11 gols.

Contudo, nesta temporada está mais uma vez na disputa, mas infelizmente está tendo muitas dificuldades nas suas exibições, o que o faz ocupar a 14ª posição da tabela de classificação com 39 pontos. Das 35 vezes que já se apresentou nos gramados, foi derrotado na maioria dos jogos, isto é, em 14 jogos, registrado 12 empates e 9 vitórias. Portanto, vem para mais um confronto na condição de mandante, o que não faz dele favorito na partida, visto que não tem sabido aproveitar pontos lá, tanto que vem de 3 derrotas consecutivas. Desse modo, maiores são as probabilidades de ser derrotado no jogo que se avizinha porque seu adversário está brigando pela conquista do título.

Provável Escalação: Fernández; Son, Vezo, Postigo, Clerc, de Frutos, Malsa, Campana, Morales, Gomez e Melero.

Análise Barcelona

campeonato espanholO Barcelona chega para este confronto com maiores possibilidades de assumir a ponta da tabela de classificação, se colocando na primeira colocação do campeonato, porém, vai precisar se esforçar muito porque os times pequenos do campeonato estão causando dificuldades. Mas, ainda é o Barcelona, não é à toa que é o segundo maior campeão do campeonato espanhol, tanto que é um dos que mais venceu a nível de competições internacionais; dentro das suas instalações tem colecionado vários troféus, dos quais, foi 3 vezes campeão do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com outros títulos de tamanha expressividade que possui.

Vale destacar que nesta temporada já colecionou mais um troféu nas suas instalações, a Copa do Rei, o que demonstra que é um dos poucos clubes da Espanha que constantemente tem sido campeão. Apesar de que nos últimos anos não conseguiu ganhar títulos nas competições internacionais, mas, normalmente tem conseguido se classificar e garantir na maioria das vezes por causa do seu bom futebol, tanto que os fatos nos informam que atualmente é o vice-campeão do Campeonato Espanhol, onde, como é normal, um dos seus atacantes, Messi, foi o melhor marcador do campeonato com 25 gols feitos na temporada passada.

Nesta temporada, de acordo os dados, o time vêm tendo um ótimo desempenho, apesar de que no penúltimo jogo deixou escapar a primeira colocação perdendo diante do Granada. Dos 35 jogos que já disputou, conseguiu obter vitória na maioria das partidas, isto é, em 23 jogos, com 6 empates e 6 derrotas, o que faz com que esteja na 3ª posição da tabela de classificação com 75 pontos, mesmo ponto que o segundo colocado, o Real Madrid. E vem para mais um confronto diante do Levante na condição de visitante. E quando se trata de jogar nessa condição, os dados nos informam que tem tido bom aproveitamento. Desse modo, maiores são as probabilidades de que venha vencer na partida que se aproxima.

Provável Escalação: ter Stegen; Araujo, Pique, Lenglet, Alba, Roberto, Busquet, de Jong, Dembele, Messi e Griezman.

Dica de Prognóstico

Apesar do Levante jogar na condição de mandante do confronto, isso não o faz favorito na partida, o Barcelona não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, pois, está na luta pelo título. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211