Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Levante – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Levante e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro às 16h30, no Estádio Ciutat de València (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 30 vezes, onde o Levante Madrid venceu em 7 jogos e o Atletico de Madrid venceu em 18 partidas, e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Levante venceu 1 partida, sendo que o Atletico de Madrid soube aproveitar e obteve 2 vitórias, e teve 2 placares empatado.

Análise Levante

A equipe do Levante chega para esta rodada do campeonato com muito baixo desempenho, tanto que ainda não conseguiu vencer em nenhum jogo. Na última partida foi derrotado fora de casa frente ao Sevilla por 5×3, os gols da equipe foram marcados por Jose Luis Morales aos 33 e 55 minutos, e Gonzalo Melero aos 61 minutos, e no jogo anterior empatou em seu estádio por 0x0 diante do Getafe, dessa forma, a equipe está atualmente na zona de rebaixamento, ou seja, na 19ª posição da tabela de classificação com 5 pontos somados, resultado de 5 empates e 5 derrotas. A equipe da cidade de Valencia demonstra ser afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultado em casa do que fora, os dados mostram que nas últimas 4 partidas na condição de mandante obteve 3 empates e 1 derrota.

Porém, até a presente rodada, a equipe não venceu em nenhum dos últimos 10 jogos já disputados, seu principal ponto fraco é o sistema defensivo, já que sofreu gols em 9 das últimas 10 partidas, mesmo seus atacantes necessitam melhorar. E neste confronto frente ao Atletico de Madrid, o técnico Javier Pereira sabe que mais uma vez terá pela frente um compromisso muito difícil, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático habitual com 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo mais defensivo pelo meio, e contra-ataques pelas laterais; é uma equipe que gosta de jogar pelo meio, com passes cautelosos.  A principal referência no ataque é o avançado José Luis Morales, sendo este, o melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Shkodran Mustafi é o único ausente definitivo, depois de ter sofrido uma nova lesão.

Provável Escalação: Aitor Fernandez; Miramon, Vezo, Pier, Clerc, Radoja, Melero, Bardhi, De Fruto, Morales e Soldado.

Análise Atlético de Madrid

campeonato espanholQuanto ao Atletico de Madrid, a equipe chega para esta rodada do campeonato após um empate em seu estádio frente a Real Sociedad por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Luis Alberto Suarez aos 61 e 77 minutos. No jogo anterior perdeu em casa diante do Liverpool por 2×3, pela fase de grupo da Liga dos Campeões, os gols foram marcados por Antoine Griezman aos 20 e 34 minutos; porém, na rodada anterior pela Liga Espanhola, a equipe ganhou como mandante diante do Barcelona por 2×0, os gols foram marcados Thomas Lemar aos 23 minutos e Luis Alberto Suarez aos 44 minutos, assim, os colchoneros estão atualmente na 4ª colocação da tabela de classificação com 18 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Curiosamente, o Atletico de Madrid demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 4 partidas nessa condição obteve 3 vitórias e 1 derrota, seu sistema de ataque tem marcado com regularidade, visto que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos.

E neste confronto frente ao Levante, o técnico Diego Simeone deverá escalar uma formação tática de 3-4-2-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas em bloco alto e contra-ataques pelos lados que conta o Yannick Carrasco, jogador muito veloz. E as principais referências no ataque são João Felix, Antoine Griezman e Luis Suarez, sendo este último o melhor goleador com 6 gols anotados. Vale destacar que Diego Simeone não poderá contar com Marcos Llorente e Stefan Savic, que estão se recuperando lentamente de suas respectivas lesões muscular.

Provável Escalação: Oblak; Felipe, Gimenez, Hermoso, Trippier, Koke, De Paul, Carrasco, Felix, Griezmann e Suarez.

Dica de Prognóstico

A equipe do Levante passa por uma época muito complicado, baixo desempenho nos gramados, tanto que já trocou seu comando técnico, assumindo agora o Javi Pereira, e mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. O Atlético de Madrid, por sua vez, somou um ponto em circunstâncias bastante dramáticas na última partida, empatando contra a Real Sociedad, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318