Prognóstico
Odd
Ambas Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Lens vs Lille (Copa da França)

Lens vs Lille se enfrentam na próxima terça-feira, dia 04 de Janeiro às 17h00, no Estádio Bollaert-Delelis (Lens). Este confronto é referente aos dezesseis avos de final, da Copa da França, da temporada de 2022. Segundo os registros histórico de confrontos diretos, o Lille é muito superior que o Lens, pois, chegou a superar o adversário com nove vitórias a mais no histórico: do total de noventa e seis partidas que se enfrentaram o Lille conquistou trinta e sete vitórias, ao passo que o Lens conseguiu conquistar apenas vinte e oito vitórias, assim sendo, ocorreram respectivamente trinta e um empates de forma alternada, é claro.

Entretanto, não deixando mais nenhuma sombra de dúvida quanto a questão de superioridade, o Lille nos últimos cinco confrontos aplicou maior força e mostrou muita qualidade que justifica sua hegemonia sobre o Lens, chegando mesmo a conquistar três vitórias e cedeu à apenas um empate e uma derrota; contudo, a última vez que se enfrentaram foi em partida válida pelo campeonato francês da temporada vigente, primeiro turno, no qual o Lens tendo sido mandante soube explorar melhor essa vantagem e faturou três pontos, vencendo de 1×0 do Lille.

Análise Lens

O Lens na rodada dos trinta e dois avos de final, foi feliz por ter conseguido vencer, mesmo tendo sido visitante, sobre o Stade Poitevin, de 0x1. Mas observando de modo geral o desempenho do time na atual temporada não é das melhores. Pior mesmo é seu aproveitamento dos últimos confrontos, pois, vem de seis jogos seguidos sem vencer pelo campeonato francês, dos quais sofreu três derrotas e três empates; sendo que entra aqui após ter sido derrotado longe de casa pelo Nice, com placar de 2×1.

Com esta derrota completou duas consecutivas. O time disputou as duas últimas partidas longe de casa, agora volta a jogar em casa e deve provar seu valor e recuperar sua moral e confiança. Neste momento pelo campeonato encontra-se na nona posição na tabela de classificação, pois, dos dezenove confrontos disputados conseguiu conquistar sete vitórias e seis empates, mas sofreu também seis derrotas, o que não são poucas. Em casa a equipe tem sido mais time e na maioria dos jogos tem levado a melhor. Portanto, espera-se que consiga um resultado desejado, já que o visitante também não está no seu nível.

Provável Escalação: Fariñez; Haïdara, Clauss, Danso, Medina, Wooh, Fofana, Doucouré, Jean, Sotoca e Ganago.

Análise Lille

Copa de FrançaO Lille por sua vez também na sua estreia pela copa da França da temporada vigente, conseguiu avançar para esta fase por ter vencido na condição de mandante por 3×1, sobre o Auxerre. Numa visão geral o time não está tão bem no campeonato francês, mas conseguiu dar uma ótima recuperada nos últimos confrontos, tanto é que chega aqui após sete jogos sem derrotas, mas tendo ficado com quatro empates e três vitórias. Portanto, entra aqui após ter vencido longe de casa sobre o Bordeaux, por 2×3. Nesse ritmo de vitórias e bons resultados, as chances para o Lille vencer mesmo longe de casa ainda são ligeiramente favoráveis.

De modo geral o Lille com estes últimos resultados sem derrota, conseguiu crescer consideravelmente na tabela, mas no momento ocupa somente a oitava posição na tabela da classificação, pelo campeonato francês. Até aqui do total de dezenove rodadas conseguiu conquistar sete vitórias e sete empates, mas sofreu seis derrotas. É pelo setor de ataque funcional, mas pela defesa é vulnerável. Deve então fortalecer sua defesa e ser mais eficiente no ataque.

Provável Escalação: Grbić; José Fonte, Çelik, Gudmundsson, Tiago Djaló, Renato Sanches, Ikoné, Gomes, Onana, Yılmaz e David.

Dica de Prognóstico

As duas equipes do confronto têm sido bem produtivos no ataque, marcando gols na maioria dos confrontos com ótima sequência, mas pela defesa não são tão blindadas. Portanto, considerando a ótima atuação dos setores de ataques, as chances de ambas balançarem as redes são maiores.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608