Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Lens – PSG (Ligue 1)

Num embate agendado para esse próximo domingo à tarde, as equipes do Lens e do Paris Saint-Germain se irão enfrentar por conta da 18.ª rodada da Ligue 1 Uber Eats, no Stade Bollaert-Delelis, na cidade de Lens. A equipe comandada pelo técnico Franck Haise tem feito uma campanha de grande equilíbrio na briga por seus maiores objetivos de temporada, estando neste momento a apenas dois pontos da zona de qualificação para as competições europeias da próxima temporada. Pela frente, estará a formação a cargo de Luis Enrique, que é a grande favorita a vencer o título de campeão nacional francês nessa temporada, estando atualmente com cinco pontos de avanço em relação à vice-liderança do Nice.

Análise Lens

A equipe do Lens tem se mantido equilibrada na busca por seus principais objetivos de temporada e chega a esta rodada a ocupar o 8.º lugar do quadro classificativo geral da Ligue 1, com 26 pontos de registro, dois acima do Strasbourg e a dois de Lille e Marseille, já em zona de acesso europeu. Em 17 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Franck Haise é de sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 21 gols marcados e 17 gols sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipe do Lens retomou a competição com sensações menos positivas, ao ver terminada a sua trajetória na Copa de França, perdendo na marca de penalidades em frente ao AS Monaco (2-3), perante a sua própria torcida. Essa foi, de resto, a segunda derrota consecutiva, após ter perdido na última ronda da Ligue 1 para o time do Nice, fora de portas, por dois gols a zero. Na prévia, o time do Lens passou por um belo momento de forma, com quatro jogos consecutivos sem desaires, onde venceu três embates e empatou noutro.

Onze provável: Samba; Medina, Danso, Gradit; Frankowski, Diouf, Fulgini, Maouassa; Sotoca, Thomasson; Wahi

Análise PSG

Campeonato FrancêsO time do Paris Saint-Germain dispensa um grande nível de apresentações, pelo largo favoritismo que tem na briga pelo título francês, que tem cumprido ao chegar a esta rodada no 1.º lugar da tabela classificativa, com 40 pontos, cinco acima do Nice. Em 17 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Luis Enrique é de 12 vitórias, quatro empates e uma derrota, com 42 gols marcados e 14 gols sofridos.

Sem conhecer o amargo sabor do desaire há 10 jogos consecutivos, o PSG tentará manter o bom momento de forma que exibiu nas suas últimas partidas, visto que vem de três vitórias consecutivas. No passado fim-de-semana, após ter conquistado a Supercopa Francesa diante do Toulouse (2-0), o coletivo de Luis Enrique garantiu com facilidades o apuramento na Copa de França, ao golear fora o Revel, por nove gols sem resposta. No campeonato francês, o PSG vem de um último triunfo para o Metz, como mandante, por três a um gols, depois do tropeço na visita ao reduto do Lille (1-1).

Onze provável: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Pereira, Hernandez; Zaire-Emery, Ugarte, Vitinha; Barcola, Kolo Muani, Mbappe

Dica de Prognóstico

Se espera uma partida potencialmente complicada para os dois times, até pela alta competitividade que a equipe do Lens tem vindo a demonstrar nos últimos anos e nesse mesmo campeonato, face a um PSG que se deverá propor a dominar em posse e com maior iniciativa desde os instantes iniciais. Assim, se espera um confronto com espaços para que os dois times possam explorar e criar boas chances de gol, pelo que o melhor investimento estará a favor do mercado de Ambas Equipes Marcam, com cotação de 1.62 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108