Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1287

Lens – Nice (Campeonato Francês)

Lens e Nice se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Janeiro às 17h00, no Stade Bollaert-Delelis (Lens – França). Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por somente 27 vezes, dentre as quais o Lens se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo conquistado 9, enquanto que o Nice venceu nas 4 e no restante dos 14 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Lens

O Lens, dentre os times franceses, não será achado como um grande representante do futebol internacionalmente, pois, não guarda nas suas instalações nenhum troféu conquistado por lá. O que sabemos é que as prateleiras das suas instalações não estão vazias, pois, guarda por lá alguns troféus; infelizmente a última vez que tal aconteceu foi jogando nos gramados da 2ª divisão que é a sua condição atual, o que lhe permitiu com que entrasse para competir no campeonato mais importante do seu país.

Portanto, apesar de ter obtido alguns títulos por aí, a última vez que tal aconteceu foi quando foi Vice-campeão na Temporada de 2001/2002 e nesta Temporada está mais uma vez na disputa onde incrivelmente, para um time que está vindo da 2ª divisão é uma posição impressionante, isto é, 7º lugar, visto que venceu 9 dos 20 jogos disputados e empatou em 4 e nos outros 7 é que foi derrotado.

Foram 9 jogos que competiu na condição de mandante, onde venceu 4 deles e nos outros 3 foi derrotado, tendo empatado nos outros 2. Ou seja, está demonstrando um alto esforço em campo, tanto que inclusive os seus atacantes fizeram uma média de 1.67 gols por jogo, mas a sua defesa não foi tão eficiente, pois, a média de gols sofrido está muito próximo, isto é, 1.56, o que demonstra que há condições suficientes para que o time venha desempenhar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Leca; Haidara, Clauss, Gradit, Fortès, Medina, Kakuta, Fofana, Doucoure, Sotoca e Banza.

Análise do Nice

Campeonato FrancêsQuanto ao Nice, assim como o seu adversário na próxima partida, os dados nos confirmam que não é dos grandes times nos gramados, principalmente no que se refere a dimensão internacional, visto que nunca antes conseguiram guardar nas suas instalações nenhum troféu de tal calibre. Mas, a sua condição é um pouco inferior em relação ao seu adversário no que se trata ao alegrar aos seus torcedores, mesmo nos gramados nacionais, pois, a última vez que tal aconteceu foi quando estavam competindo nos gramados da Copa da França na Temporada de 2005/2006 quando foram Vice-campeões do mesmo.

A sua atuação relevante nos gramados do campeonato mais importante do seu país já se passam muitos anos, mas esteve presente na Temporada passada onde se saiu muito bem nos gramados, pois terminou na 4ª posição da Tabela Classificatória e está qualificado mais uma vez para atuar em campo onde infelizmente teve um nível muito elevado de declínio, pois, encontra-se na 14ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotado na maioria dos jogos, isto é, 8 vezes e nos outros 6 é que venceu, empatando no restante dos 5.

Mas, vale destacar que venceu na maioria dos 9 jogos que aconteceram na condição de mandante, isto é, 4 deles e nos outros 2 foi derrotado e no restante dos 3 é que empatou. Houve um bom comportamento por parte dos seus atacantes que se esforçaram para fazer gol em todas as partidas e, por isto a sua média é de 1.33 e a defesa se comportou muito bem, pois em muitos dos seus jogos não sofreram nenhum gol, o que demonstra que teremos um jogo interessante no duelo porvir.

Provável Escalação: Benítez, N’Soki, Atal, Daniliuc, Saliba, Kamara, Reine-Adelaide, Thuram-Ulien, Boudaoui, Dolberg e Gouiri.

Dica de Prognóstico

Infelizmente de forma geral, os 2 times não estão em melhores condições, mas dada a proximidade de ambos nos decorrer doa últimos tempos nos diversos jogos em que estão se enfrentando, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1287