Prognóstico
Odd
Ambas Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Lens – Lille (Campeonato Frances)

Lens vs Lille se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Setembro, às 12h00, no Estádio Bollaert-Delelis (Lens). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Oficialmente o Lille já entrou em campo contra o Lens cerca de noventa e cinco vezes, tendo no histórico vencido dez vezes mais que o adversário, ou seja, conquistou trinta e sete vitórias, mas sofreu vinte e sete derrotas. Portanto, houve trinta e um empates, alternadamente.

Nos últimos cinco confrontos o Lille também mostrou tamanha superioridade, a ponto de não permitir ao adversário nenhuma chance de vitória, apenas cedeu a um empate. A última vez que estiveram em campo foi na temporada anterior, válido pelo campeonato francês, no qual o Lille mesmo tendo sido visitante conseguiu vencer de 3×1 sobre o Lens. Portanto, vem de uma invencibilidade em confrontos diretos de dez confrontos, sendo que vem de três vitórias consecutivas.

Análise Lens

O Lens já foi apresentado acima que em confrontos diretos contra o adversário é praticamente um freguês. Agora precisa lutar para interromper essa invencibilidade no confronto enquanto joga como mandante. Na sua mais recente partida disputada pelo campeonato francês, o Lens mostrou ser um time que vem para encarar qualquer um a altura, chegou a vencer na condição de visitante sobre o Bordeaux, de 2×3. Um resultado que dá ao time muita confiança e moral positiva para enfrentar este adversário carrasco. A equipe tem sido bastante eficaz no ataque, chegando a marcar gols em todas as partidas, mas sofreu na maioria deles, ou seja, é vulnerável na defesa.

Apesar de ser tudo isso, é também limitado de certa forma, pois, dos últimos cinco confrontos a equipe chegou a conquistar duas vitórias, mas obteve três empates, sem sofrer nenhuma derrota. Assim, em cinco rodadas a equipe somou nove pontos e ocupa a quinta posição que dá acesso para disputar a Liga Europa, na fase de qualificação. Tudo que o time deve fazer para defender sua posição atual ao enfrentar essa equipe, é evitar erros defensivos, que tem sido o seu ponto de fraqueza, e manter a produtividade no ataque como tem feito.

Provável Escalação: Leca; Clauss, Gradit, Danso, Medina, Cahuzac, Kakuta, Fofana, Frankowski, Sotoca e Kalimuendo-Muinga.

Análise Lille

O Lille embora seja uma equipe com histórico dominante sobre o adversário atual, não está no seu melhor momento na temporada. O time vem de dois jogos sem vencer: a última vez que esteve em campo pelo campeonato francês foi quando visitou o Lorient e do qual perdeu de 2×1. Já o seu mais recente jogo foi pela Liga dos Campeões, de onde tendo recebido em casa o Wolfsburg, não conseguiu domina-lo e empataram sem gol no placar. Em todo caso, pelo campeonato francês seu ataque tem sido produtivo e ao mesmo tempo é vulnerável na defesa.

De modo geral a equipe do Lille está com aproveitamento irregular e crítico nesse começo de campeonato: apenas conquistou uma vitória, a qual foi jogando na condição de mandante, vencendo de 2×1, sobre o Montpellier. Assim sofreu duas derrotas e obteve dois empates. Portanto, por conta desse baixo rendimento o time ocupa no momento a décima segunda posição na tabela de classificação. Conforme já mencionado, tem a vantagem de possuir um setor de ataque funcional, pois, até aqui em cinco jogos marcou em quatro deles, ao passo que é vulnerável na defesa, razão pelo qual sofreu gols em todos os confrontos.

Provável Escalação: Grbić; José Fonte, Reinildo, Tiago Djaló, Botman, André, Xeka, Ikoné, Yazıcı, Gomes e Yılmaz.

Dica de Prognóstico

O Lille não está bem no campeonato, mas seu ataque ainda é produtivo, chegando a marcar gols na maioria dos confrontos do campeonato atual, porém, fraco na defesa. Já o time mandante, ao mesmo tempo que é produtivo no ataque, tem sido bastante vulnerável na defesa também. Portanto, esperasse que as equipes venham conseguir balançar as redes no confronto.

Prognóstico
Odd
Ambas Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540